Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,256
14,374
Drago93 disse:
Não me parece que a do Porto feche, pelo menos para já.

Ainda tem o Oliver para colocar aqui
Se for por 15M por 40%/50% do passe, espero que se ponha longe. Mas a exisitir este aumento de conflitualidade, isto vai ter repercussões em André Silva, Rúben Neves [....], é mais que certo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
apocalypto disse:
Se o regime o quiser, rouba-nos o Óliver facilmente.
Eu já nem quero o Oliver, alias eu nao quero nada do que tenha o mendes metido, que vão mas é buscar o Moutinho ou esse tb é do mendes?!?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,916
30,229
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:

Depois disso o Porto so tem de fechar a porta. E se tiver que bufar ca para fora, diga-se a partes interessadas como funciona o esquema mendes, que o faça. Porque guerra é guerra.

madeirafcp disse:
O próprio presidente do FC Porto já disse numa entrevista, que mesmo que não goste de um determinado empresário, e precise de um determinado jogador, se for do interesse do FC Porto faz o negócio na mesma. Jorge Mendes nunca terá portas fechadas. Pode parecer estranho mas é assim. Enquanto for um desbloqueador de negócios terá sempre portas abertas.
O presidente do Porto diz muita coisa, nos ultimos tempos pouco tem acertado.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Nirvanes disse:
Mas como é que tu chegas à conclusão que o Mendes pendeu para o Benfica com este negócio!? WTF? Ele deixou o Braga decidir dando a sua parte, como é que isto é pender para o Benfica? Se o Braga decidisse pelo Porto ele tinha pendido para o Porto então?!
Ele cedeu à sua parte ao Braga para permitir que o jogador fosse para o benfica e ter o mínimo de dano possível na sua relação com o Porto pois com o Nuno cá infiltrado*, ainda pensa sodomizar e mamar mais algum do Porto.

Era exactamente isso que eu faria se estivesse na pele dele...

*Isto do infiltrado é uma hipótese que espero que não seja certa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,579
5,801
Drago93 disse:

Claro. E assim deixa as duas facções contentes e fica também ele próprio todo feliz por mais uns milhões que mete ao bolso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
RXavier10 disse:
Claro. E assim deixa as duas facções contentes e fica também ele próprio todo feliz por mais uns milhões que mete ao bolso.
Eish, que lindo! Só falta o "E viveram felizes para sempre", foda-se para o mendes, depois de sermos violados por ele era só o que faltava que o negócio dos 15M pelos 50% do passe do oliver fosse para a frente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,005
Depois do pf e do lopetegui, para quê trazer mais um treinador do mendes se existem problemas com ele?

Isto ainda vai dar m*rda e da grossa!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,931
49,688
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na capa do JN diz que o Porto desistiu do Rafa! Se assim foi está explicado.. Araújo reuniu-se com o presidente.. Fez exigências de última hora.. Presidente não aceitou.. Saímos de cena e ele assinou pela corja vermelha!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
m3a4424 disse:
Ele cedeu à sua parte ao Braga para permitir que o jogador fosse para o benfica e ter o mínimo de dano possível na sua relação com o Porto pois com o Nuno cá infiltrado*, ainda pensa sodomizar e mamar mais algum do Porto.

Basicamente é isto.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,263
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:

Mais rebuscado é impossível x) Repito: Occam's Razor.

And you are a sick fuck btw x) (sem ofensa :p é uma expressão)

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,931
49,688
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Depois do pf e do lopetegui, para quê trazer mais um treinador do mendes se existem problemas com ele?

Até agora não tenho nada a apontar ao NES! Muito pelo contrário..

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,263
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
Na capa do JN diz que o Porto desistiu do Rafa! Se assim foi está explicado.. Araújo reuniu-se com o presidente.. Fez exigências de última hora.. Presidente não aceitou.. Saímos de cena e ele assinou pela corja vermelha!
Ou então falhamos completamente e a capa do JN são paninhos quentes da SAD, o que não era surpreendente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
apocalypto disse:

Culpa do Presidente, foi ele que escolheu o fonseca, deu merda, foi ele que escolheu o lopes, deu merda, foi ele que escolheu o NES para reatar a relação com o mendes, já se está a ver a merda que vai dar. Acabou, o Presidente tem de ir embora!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:

E uma coisa é ser agenciado pelo Mendes outra é o NES que são quase como irmãos ( a seguir ao Ronaldo deve ser a pessoa mais importante para o Mendes no meio futebolístico)

Juro que não percebo isto

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,571
6,964
Eclipsisboy disse:
Exato. Ainda falta acrescentar que o Araújo foi a correr atrás dele, a dizer que até baixava o salário inicialmente aceite e o presidente não aceitou. Ele e o Rafa entraram então no carro ou no avião ou lá o que foi e foram para Lisboa enquanto choravam imenso agarrados um ao outro. Claro que a alternativa é a capa ser encomendada mas isso só os outros é que fazem.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,931
49,688
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nirvanes disse:
Ou então falhamos completamente e a capa do JN são paninhos quentes da SAD, o que não era surpreendente.
São as 2 visões válidas. Respeito a tua.. Tu respeitas a minha.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Eclipsisboy disse:
Oi?!?!?!!? Quem?!?!?!?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,005
Drago93 disse:
E uma coisa é ser agenciado pelo Mendes outra é o NES que são quase como irmãos ( a seguir ao Ronaldo deve ser a pessoa mais importante para o Mendes no meio futebolístico)

Juro que não percebo isto
Eu aceitei porque pensei que o mendes nos ia ajudar a montar uma grande equipa...

Mais uma vez enterrou o presidente.