Dragao das Antas disse:
Concordo absolutamente com essa proposta. Este silencio é terrivel para todos porque está a ser um foco de divisão do clube.
Acho que um grande congresso do clube onde todos fossem convidados, desde elementos da direcção, sócios, claques, ex-jogadores, ex-dirigentes, bloggers, administradores de fórums, adeptos, etc., todos dessem num espaço de debate a sua opinião e as suas ideias no que queremos para o futuro do clube, e que servisse ao mesmo tempo como um toque a reunir e de conciliação de todos os portistas, poderia ser uma boa iniciativa.
Entristece-me muito ver o estado do clube hoje onde portistas estão contra portistas.
Pouco gente ainda não se apercebeu mas estamos no virar de uma página da história do Futebol Clube do Porto, e o que se fizer hoje terá implicâncias naquilo que será o clube dos próximos anos.
Que ninguém duvide que se o futuro do clube for alicerçado debaixo deste clima de guerrilha será o pior que pode acontecer, porque nessa situação estaremos mais perto de sucessivas derrocadas e mais distantes das grandes vitórias.
Mas querem o quê? Ir conviver? Nos precisamos é de explicações e responsabilização! Demissoes em lote!
Querem ur branquear? Podem acreditar q quem manda não se importa de nos dar Pao e Circo.
A direcção tem é q explicar pq nos levou a este buraco e não se demite em bloco! A direcção tem é q explicar pq nos mentiu e mente!
So la metem velhos amigos, é so compinchas de longa data, a associação do Porto é so velhos amigos...andam todos a gozar os dividendos e a capital a cuspir.nos na cara diariamente, a capital manda em tudo pq no Porto é so velhos amigos de férias.
Não ha espaço para confraternizações com quem fez isto ao clube...opa desculpem la, vocês viram o q foi feito nas eleições???? Querem confraternizar porque?
Não nos têm respeito nenhum, se udessem davam.nos um pastel e um abraço em troca de silencio.
A direcção tem é q sair em bloco e deixar entrar outra para ir vasculhar TUDO, para sabermos de tudo.
Não a mais entrevistas, não a mais assembleias gerais onde o medo impera...nao a mais mentiras!!!
Esqueçamos duma vez estas infantilidades, o q foi nso volta! O Pinto da Costa q nos deu tudo, não volta, não percebem isso? Nos estamos à espera dalguem q já nso existe!
Não vamos la com eleições, as eleições estão controladas...isto so la vai com manifestações gigantescas de pedido de demissão.
Isso é q era de adepto, organizarmo-nos para termos algo q nunca esta direcção nosvai dar...voz.
Incrível. Desculpem não me levem a mal, sei q estamos todos meio perdidos...mas não entendo tanta dificuldade em ver o obvio...esta direcção so nos vai enterrar mais, hoje são eles os grndes aliados da capital.
Ninguém no futebol português tem respeito ao Presidente...tirando nos...ele perdeu o respeito de todos por sua própria culpa..não podemos continuar assim. O Fernando Gomes da FPF q se chegue à frente ou o Rui Moreira...mas se no forem estes outro virao.
Alex Pinto da Costa ou Madureira na direcção...antes a morte q tal sorte.