Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JohnnyP disse:
O artigo do MST está na íntegra no facebook do Vila Pouca, para quem tem acesso.
O Vila Pouca bloqueou-me há uns tempos, não tenho perfil de engraxador...

Já agora, grande crónica do MST.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
Não sou propriamente o fã número 1 do MST, mas está tudo ali. É pegar no texto e espalhar o mais possível.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
É isto que gosto no MST. Ele às vezes pode mandar umas ao lado porque a profissão dele não é o futebol, nem está horas por dia em fóruns a informar-se de certos detalhes. É um mero adepto de sofá.

Mas por essas mesmas razões, não precisa do futebol para nada, está-se marimbando do que pensam dele, e tem um jeito para a crítica que poucos têm. E é de gente descomprometida e sem medo de dizer o que lhes vai na alma que precisamos.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o Miguel Guedes desde o dia em que fez aquele triste figura na entrevista a Pinto da Costa perdeu toda a credibilidade. Torço sempre o nariz quando vejo um portista a atacar os rivais quando lhe fazem uma pergunta sobre o estado actual da SAD e do seu clube. Para mim essas pessoas são um zero de personalidade.

Quanto ao MST, vejo muitos comentários hipócritas... este jornalista sempre foi insultado aqui quando criticava a SAD nos tempos em que ganhávamos títulos seguidos..  pois pois...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
happy dragon disse:
Quanto ao MST, vejo muitos comentários hipócritas... este jornalista sempre foi insultado aqui quando criticava a SAD nos tempos em que ganhávamos títulos seguidos..  pois pois...
Por "muitos comentários hipócritas" presumo que te estejas a referir a "muitas" pessoas em específico, certo? Porque não dizes quem são em vez de colocares um manto de hipocrisia sobre as opiniões de uma forma geral? Estou certo que eu não estou entre eles, e elogio a tua memória se sabes quais dos outros que elogiaram o MST diziam o contrário há uns anos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,539
E sábado lá temos o Xistra no Dragão. Gozam connosco à descarada....fazem o que querem e ainda nos cospem em cima.

Quem nos defende?Ninguém!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Xistra no Dragão, hoje em dia não pode ser visto como mau ou provocatório.

É algo normal, uma vez que agora compactuamos com o xistrema instalado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
O MST tem sido maltratado porque já antecipou há mais de 2 anos esta realidade. Ele e outros Portistas há já mais de 4 anos que sentiram que estamos downing, no entanto os insultos, a glorificação e o minuto Kelvin têm tudo atrasado, aliás ainda estamos de pernas e mãos atados devido ao Endeusamento do Presidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
O MST tem sido maltratado porque já antecipou há mais de 2 anos esta realidade. Ele e outros Portistas há já mais de 4 anos que sentiram que estamos downing, no entanto os insultos, a glorificação e o minuto Kelvin têm tudo atrasado, aliás ainda estamos de pernas e mãos atados devido ao Endeusamento do Presidente.
Esta situação não é de agora, nos anos 90 acontecia muito isto, mesmo na decada de 2000 tambem. a diferença é que agora os gastos dispararam, nao se ganha.

Eles nao se lembraram em 2011 de começar a meter para o bolso.

Poucos estranharam a delapidaçao do patrimonio do clube, que foi usado para dar motivo de reeleiçao de PDC.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
No ano seguinte á conquista da Champions é que foi meter ao bolso. O caso Rossato foi de rir na altura, secalhar muita gente aqui não se lembra.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
Regod disse:
Esta situação não é de agora, nos anos 90 acontecia muito isto, mesmo na decada de 2000 tambem. a diferença é que agora os gastos dispararam, nao se ganha.

Eles nao se lembraram em 2011 de começar a meter para o bolso.

Poucos estranharam a delapidaçao do patrimonio do clube, que foi usado para dar motivo de reeleiçao de PDC.
--------------------------------------

Como externamente nada acontece vamos assistir à IMPLOSÃO do clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
happy dragon disse:
No ano seguinte á conquista da Champions é que foi meter ao bolso. O caso Rossato foi de rir na altura, secalhar muita gente aqui não se lembra.
Foi contratado para não ir para o Benfica.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
grandeporto disse:

eu acho é que o clube esta a morrer lentamente... quem diz implosao diz algo de forte, brusco... nos é mais cuidados paliativos no departamento geriatria

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,939
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:

O mais provavel, lembram-se dos protestos do sd nos anos 90? a guerra entre sd e sad? coincidiu com a subida do madureira e do saul no sd. depois em 2004 o saul vai para speaker e o madureira cimenta a sua posiçao. 2008 teixeira é finalmente expulso da claque.

Isto nao é de agora, no final dos anos 90 a claque fez com que a SAD se contivessem um pouco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
devil may cry disse:
eu acho é que o clube esta a morrer lentamente... quem diz implosao diz algo de forte, brusco... nos é mais cuidados paliativos no departamento geriatria
-----------------------------------

Tiveste bem, infelizmente é isso que temos.
Tens razão é mais uma detonação controlada, lentamente vai tudo abaixo. Este ano nem na B somos campeoes.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
O Rossato, se bem me lembro, foi comprado ao Nacional e imediatamente vendido ao Sociedad. Nunca se percebeu bem o que ali aconteceu, nem chegou a fazer um único jogo oficial, creio eu...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,234
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Smaug disse:
Continuo sem perceber porque não aparece alguém com ambições à Presidência levemente crítico. Percebo que o PdC mereça respeito face ao passado, mas era possível fazer um discurso não de confronto aberto, mas alertando para algumas situações de forma digamos "pedagógica".
Porque se sentem como a "lebre" na corrida, sentem-se q sem a saída do sistema instalado quem aparecer é para queimar para depois sim...com o desgaste aparecer alguém q consiga vencer.
E ninguém quer ser a "lebre"...ou seja aparecerao alternativas sim e bastantes mas quando esta direcção cair.