Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

C

carlosteixeira1982

Guest
Dizer que mesmo sendo só costelas e na idade que ele tem é mau, a dor associada às fraturas não é pequena e limita movimentos respiratórios o que aos 79 anos pode trazer complicações.
Não há tratamento cirúrgico para isto o condiciona uma rápida recuperação.

N

Noventa e Nove

Guest
Uma queda destas é dura para qualquer pessoa, ainda mais com a idade do Presidente.

Ainda hoje tenho sequelas de uma queda que dei e tenho menos 50 anos que ele.

As rápidas melhoras!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,273
11,317
Ouvi agora na rádio, RR, que Sr não me engano o público diz que PdC também teve uma contusão cerebral é está internado no serviço de neurociências cirurgia :(
Espero que seja invenção do público ou anda de grave.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
lpmacedo disse:
Ouvi agora na rádio, RR, que Sr não me engano o público diz que PdF também teve uma contusão cerebral é está internado no serviço de neurociências cirurgia :(
Quem é PdF?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
lpmacedo disse:
Sim. É o PdC. O corretor mudou automaticamente. É o que dá escrever numa fila de trânsito.
Mas essa noticia já é da manhã. Entretanto já deve ter tido alta.

C

carlosteixeira1982

Guest
lpmacedo disse:
Ouvi agora na rádio, RR, que Sr não me engano o público diz que PdC também teve uma contusão cerebral é está internado no serviço de neurociências cirurgia :(
Sim. Na unidade de neurocriticos do hospital de São João, é verdade. Não sei se por foi apenas por precaução e vigilância ou se será algo mais do que costelas. Pode ser só vigilância pela medicacao que faz.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
lpmacedo disse:
Isso pode por si só não querer dizer nada... Pode até o nosso Presidente ter uma contusão cerebral, mas sem ser nada de muito grave, ou seja, sem critérios claros para um internamento nos "neurocríticos", mas sendo ele uma "figura Pública", estar lá não pelo gravidade mas por ser mais "restrito". Isto já aconteceu por exemplo com o Danilo (o defesa direito) quando num jogo da champions (Basileia, se não estou em erro), chocou com o Fabiano e perdeu os sentidos, tinha de ficar em observação, mas não tinha critérios para internamento nos neurocríticos, foi para lá por ser mais recatado, aliás ele nem 24h esteve internado.

Portanto, pode até ser realmente grave, mas neste caso só o facto de estar internando num determinado serviço, pode não ser indicativo de nada.