Nas últimas eleições teve 79%.
Como vai ser agora?
Como vai ser agora?
Até este pode ser o ultimo... a lei da vida impera.Fátima disse:Nao acredito que seja o último.
Dizia o Pedroto, seu mestre: "Ainda não inventaram caixões com bolsos..."Portoallez2 disse:Não só vai recandidatar-se, como vai levar o máximo que puder com ele..são os últimos 4 anos para encher o mealheiro..
O que eu digo é que não acredito que, por sua vontade, seja o último. Só mesmo se não conseguir.BlueHell disse:Até este pode ser o ultimo... a lei da vida impera.
Atenção que não desejo mal a ninguém.
Que irresponsabilidade... candidatar-se sabendo que a qualquer momento pode deixar o clube sem líder... se bem que na prática há anos que não sabemos o que é um líder!!!
Com o apoio/aceitação de muitos sócios.apocalypto disse:Tenho vergonha naquilo que o meu clube se tornou.
vens 8 anos atrasado.apocalypto disse:Hoje, posso dizer, com toda a certeza, que temos sabotadores dentro do clube.
daqui a 4 vai reunir assinaturas para mais 4Portoallez2 disse:Não só vai recandidatar-se, como vai levar o máximo que puder com ele..são os últimos 4 anos para encher o mealheiro..
Mais o que sai em gratificações para APdC.Emanuel85 disse:641 mil euros de salário mais 500 mil euros em gratificações!!
Melhor rir para não chorar que a vergonha ninguém a tem!!