E o clube depenado. Líderes gordos e o clube aflito.Emanuel85 disse:641 mil euros de salário mais 500 mil euros em gratificações!!
Melhor rir para não chorar que a vergonha ninguém a tem!!
A imagem de Portugal.
E o clube depenado. Líderes gordos e o clube aflito.Emanuel85 disse:641 mil euros de salário mais 500 mil euros em gratificações!!
É um pouco daquilo que te andei a dizer há uns tempos atrás.apocalypto disse:Hoje, posso dizer, com toda a certeza, que temos sabotadores dentro do clube.
------------------------Mustaine disse:Mais obscenos que esses números ganhos por Pinto da Costa, são estes: "o relatório aponta que Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles receberam 280 mil euros em prémios."
Deixa-me enojado. O Fernando Gomes, por exemplo, está ligado às sanções da UEFA, às saídas a custo zero de jogadores como Herrera (teve a lata de dizer, publicamente, que recusou 30 milhões por ele) e a outros episódios que empurraram o nosso clube para um caos financeiro. É como premiar um trolha que meteu uma janela no lugar da porta.
Quanto a Pinto da Costa, bom, é algo curioso. Eu sempre defendi, em tempos, que não fazia sentido haver jogadores a ganhar mais que ele. Os jogadores saíam, os nossos melhores jogadores saíam, mas o Pinto da Costa estava cá e era mais importante que todos eles. Todos. De longe! Ele sim era a nossa grande estrela. O melhor de todos. Nunca um humano esteve tão perto do Olimpo aqui na cidade. Pinto da Costa não era o Papa, era um Deus. E apesar de nunca o ter visto levitar, ele fez-nos levitar a todos e tocar o céu...
Agora que decidiu ser um como os outros, descer do Olimpo, está a descer com estrondo. Lembro-me do que sentia ao pensar nas alegrias que Pinto da Costa nos deu e sinto-me vazio. Que saudades...
Isto é muito triste.
nem devia,nem devia ser dragao.o nome devia ser estadio das antasRipas disse:Com o próximo mandato é menino para garantir que nem sequer terá direito a dar o nome ao estádio.
Largos dias têm cem anos.
Concordo, nunca deviam ter mexido no nome do estádio e espero que não o alterem no futuro...canadian dragao disse:nem devia,nem devia ser dragao.o nome devia ser estadio das antas
Ele no ano passado ou há dois anos disse que nem sequer sabia quanto ganhava.grandeporto disse:Não sabe o que se passa no clube,
noutros tempos era impossivel haver jovens de elevado valor andarem a treinar com os da equipa A com contrato a termino ou sem terem renovado.
Completamente desfasado dos interesses do clube, muito mau desempenho.
E a comissão de candidatura deve receber algum. Não tenho qualquer dúvida.Emanuel85 disse:641 mil euros de salário mais 500 mil euros em gratificações!!
Subestimas demasiado o papel do dinheiro, especialmente para uma pessoa que continua a querer viver la vida loca. ;-)F_Ferr disse:Continuo a achar que Pinto da Costa nem se quer recandidatar, nem precisa verdadeiramente de mais dinheiro, já tirou bem mais do que suficiente para alguém com 82anos. Acho é que hoje, o Presidente é apenas a testa de ferro de uns quantos, esses sim ávidos de dinheiro: FG Xaninho Caldeira Claque ...