Excelente presidente..! Vamos rapar cada tostão a este verme filho da puta.. a este porco deste fanhoso!
O Sporting não ia pagar... Ainda nem o Rúben Amorim pagaram um cêntimoQue peça uma indemnização de 116M...
e rapar os tostões que os seus comparsas meteram ao bolso, que achas disso?Excelente presidente..! Vamos rapar cada tostão a este verme filho da puta.. a este porco deste fanhoso!
E ele ganha o que com a venda do clube?Pinto da Costa vai colocar aos sócios a seguinte questão:
Ou vendem o clube ou falimos.
E quem acha que PdC jamais faria isto é porque não tem a mínima ideia de quem é o actual PdC. É mais do que capaz de vender o FC Porto e é isso que ele quer.
A quem votou nele, os meus parabéns. Merecem isto e muito pior, o problema é que aqueles que não apoiam este lodo, também têm que levar com isto.
E ainda tem muito para piorar antes da venda ser concretizada. Basta não ir à Champions ou vender jogadores acima dos 100M que levamos logo com novo rombo.
Ganha o valor da percentagem que detém do mesmo.E ele ganha o que com a venda do clube?
Eu pensei nisso que me estás a dizer depois de confirmar o meu comentário, mas nesta altura da vida dele, ele ia estar a pensar no dinheiro? Mas faz sentido simGanha o valor da percentagem que detém do mesmo.
E evita a falência.
Apo e quem nos quer comprar?
Aqueles que votaram nele merecem isto e muito mais!
É cagar na cara dos sócios e adeptos do FC Porto, mas ele está-se a borrifar. Está rico graças ao clube, assim como o filho, e está tranquilo pois tem uma "solução" na manga. Impor aos sócios a venda do clube como solução para uma situação que foi gerada por ele. Com isso ficará ainda mais rico.
Tu estás a ver isso numa prespectiva de futuro, mas haveria muitos fundos a querer comprar simplesmente para limpar todos os activos que nos restam (jogadores, edificios, terrenos...) e depois deixar a SAD falirApo e quem nos quer comprar?
Inadmissível! Isto é gozar à cara podre com todos os portistas, os que não votaram nele e, sobretudo, os que votaram, mesmo que muitos deles não percebam (ou não queiram perceber) o quão grave é esta situação. Depois disto, a juntar a tantas outras declarações ridículas que tem tido ao longo dos tempos, não merece qualquer respeito da minha parte. Nojeira máxima desta gente asquerosa e daquilo em que se tornou a administração do nosso clube!
Aqueles que votaram nele merecem isto e muito mais!
É cagar na cara dos sócios e adeptos do FC Porto, mas ele está-se a borrifar. Está rico graças ao clube, assim como o filho, e está tranquilo pois tem uma "solução" na manga. Impor aos sócios a venda do clube como solução para uma situação que foi gerada por ele. Com isso ficará ainda mais rico.
Acho que tiveste um comentário idiota..e rapar os tostões que os seus comparsas meteram ao bolso, que achas disso?