Os que se mantiveram do lado da anterior direcção até ao fim, e que fizeram campanha pela mesma, não são Portistas. Não amam o Porto.
não caro colega, foi uma vassoura Ferrarovski full extras, banhada a ouro com diamantes ...ser vassoureiro não é para todos, requer preparação adequada e é preciso tirar um curso de etiqueta com a Paula Bobone, é preciso manter a pose e mandar alto cenário...Foi o Baia que comprou um plug na Swarowsky.
Pode se dizer que 20% dos votantes ganhavam algo com o Fcporto , sim.Os que se mantiveram do lado da anterior direcção até ao fim, e que fizeram campanha pela mesma, não são Portistas. Não amam o Porto.
Sei."Presidente dos Presidentes". Sabes quem foi que teve o péssimo gosto de lançar isso?
Isso uma auditoria não tem como saber. A auditoria segue mais o rasto do dinheiro que outra coisa. Pelo menos se ninguém se chibar ou não houver nada documentado, não. Mas desconfio que muitas das contratações sem scouting tenham sido pedidos dos treinadores (não só do Sérgio) que a direção acedeu sem pensar duas vezes.Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.
Achas estranho? É como o Lopetegui, NES, e até Jesualdo serem responsaveis de trazerem cepos para cá, e a SAD nao tinha culpa nenhuma. Continuamos na mesma narrativa, mesmo com as provas á mostra, fdx.Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.
Não há matéria criminal.Remeter ao MP e accionar os envolvidos.
Contratações sem scouting também podem ser/são catálogos de empresários.Isso uma auditoria não tem como saber. A auditoria segue mais o rasto do dinheiro que outra coisa. Pelo menos se ninguém se chibar ou não houver nada documentado, não. Mas desconfio que muitas das contratações sem scouting tenham sido pedidos dos treinadores (não só do Sérgio) que a direção acedeu sem pensar duas vezes.
Não há matéria criminal.
"Só" (como se já não fosse muito) matéria moral/ética.
Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.
A ver se não háNão há matéria criminal.
"Só" (como se já não fosse muito) matéria moral/ética.
Aliás o fundamento e objetivo da auditoria nunca foi esse mas sim expor a péssima gestão realizada neste decénio.
Não é show off nenhum.Mais um génio. É só show off como dizia o comparsa.
Aguardemos serenamente
Exactamente.A ver se não há
Seguir o dinheiro após a saída do clube não é função do clube
Mas pode ser função de outras entidades
E aí pode haver crimes
Não é show off nenhum.
É uma auditoria.
Que põe a nu uma gestão desastrosa Que sempre foi o que visou.
Sobretudo na questão das comissões.
Mas isso é quando os interlocutores querem falar sobre factos e não atacar um gajo só porque não gostam dele sabe-se lá porquê.
De resto e como só converso com pessoas bem intencionadas agradeço que não me cites mais.
Se houver uma investigação do MP que o prove, TEM DE HAVER consequências.
Não faltará muito para que haja consequências para os envolvidos.