Será que o AvB já pode, finalmente, deixar de passar paninhos quentes neste pessoal? Cambada de chulos.
Se os parasitas desaparecerem, o que lhe resta?Será que foi o Jorge Nuno a enviar este comunicado, ou os seus "amigos" com a autorização de JNPC? É triste, como se deixou rodear de parasitas, no final da sua vida.
Parece inacreditável, mas não é, é real, está a acontecer.Caricato...
Afinal somos um clube complexo... e não havia forma de controlar a bilhética, nem as viagens do Madureira...
Deixaram um estádio, um pavilhão... Um museu... Mas esqueceram-se do centro de treinos...umas piscinas olímpicas... Dívidas descomunais, saídas a custo zero e esquemas...
As auditorias não revelaram nada... Coitadinhos, ninguém sabia de nada no nosso clube... só se recordam de serem responsáveis pelas vitórias!
Só são responsáveis pelas vitórias, as derrotas e as bancarrotas são responsabilidades do Presidente Américo Sá e do Villas Boas...
Já não sei quem acredita nisto!
O Dr. Póvoas é uma boa pessoa, e parece-me ser dos poucos que é e sempre foi amigo dele de verdade, nunca precisou dele para a mamadeira, como os restantes. Aliás, o Dr. Póvoas ainda torrou dinheiro no clube sem saber se o iria voltar a receber, e até ficou incomodado quando se descobriu isso, o que demonstra bem o seu bom carácter. Fossem todos assim.Se os parasitas desaparecerem, o que lhe resta?
Um punhado de gente que gosta dele de verdade, como o Dr. Póvoas, não mais que isso...
Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Se isso tudo já acabou porque é que o homem não se cala?! Noções.Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Não e atoa que um morto ressuscitou recentemente.E eis que também vem comna história “tinhamos jogadores que vendemos por 160M” como se fosse merito dele
O “alinhamento” neste argumento revela que as contas que regurgitam asneiras sao na verdade pagas.
Olha está aqui um comentario lucido e ponderado que eu concordo a 90%O PdC a defender o seu legado. Alguém esperaria o contrário? O facto de o Galeno ter sido vendido por 50 Milhos não invalida i facto do Luis Diaz ter sido oferecido e termos dispensado dezenas de jogadores a custo 0. O cheque careca na Maia, as dividas a terceiros que deixaram de ver boa fé na forma como negociamos, a falta de vergonha na forma como calam e enganam os sócios. Isso não precisa de auditoria e não tem perdão. O resto que se descobriu é só o esperado e não surpreende ninguém. Gente que se serviu do clube e do seu presidente para enriquecer. A época desportiva tem sido muito desapontante e desgastante. Mas mantenho a minha confiança em AVB e sem dúvida que foi o melhor que podia ter acontecido. Sem ele, tinhamos agora Kohler, Baia, PdC e Sergio no Porto.
A bem dizer tinhas Koehler, neste momento, a ser presidente do clube, bem como as suas empresas a fazerem emprestimos quase ao dobro do valor que ele agora critica que são feitas, PdC numa cadeira de rodas num lugar qualquer do camarote a fazer de corpo presente para justificar os outros ladrões lá continuarem, Baia a continuar a ir a festas e a sorteios "representar" o clube, enquanto fica em restaurantes e hotéis de luxo, e no meio faz uns batizados com o cartão de crédito, e o Sérgio a gerir a parte desportiva como fez nos últimos anos. Tudo salvaguardado por uns milhões dados aos SD em bilhética e afins para continuarem a fazer de braço armado dessa cambada de ladrões.O PdC a defender o seu legado. Alguém esperaria o contrário? O facto de o Galeno ter sido vendido por 50 Milhos não invalida i facto do Luis Diaz ter sido oferecido e termos dispensado dezenas de jogadores a custo 0. O cheque careca na Maia, as dividas a terceiros que deixaram de ver boa fé na forma como negociamos, a falta de vergonha na forma como calam e enganam os sócios. Isso não precisa de auditoria e não tem perdão. O resto que se descobriu é só o esperado e não surpreende ninguém. Gente que se serviu do clube e do seu presidente para enriquecer. A época desportiva tem sido muito desapontante e desgastante. Mas mantenho a minha confiança em AVB e sem dúvida que foi o melhor que podia ter acontecido. Sem ele, tinhamos agora Kohler, Baia, PdC e Sergio no Porto.
O SC não tinha como ficar. Tinha que fazer um downgrade e o ego dele não permite, para além da palhaçada que foi a sua postura na campanha eleitoral. Mas o Pepe, pelo menos, devia ter ficado. O erro foi apostar no cavalo esbarrado do VB. E tudo VB levou.Olha está aqui um comentario lucido e ponderado que eu concordo a 90%
Eu gostava do sergio do pepe e do chico no Porto com o AVB. se calhar nao havia forma de isto funcionar mas uma epoca tinha sido bom para a transiçao
Nâo tivessem eles sido os merd@s que foram e se calhar, ...Olha está aqui um comentario lucido e ponderado que eu concordo a 90%
Eu gostava do sergio do pepe e do chico no Porto com o AVB. se calhar nao havia forma de isto funcionar mas uma epoca tinha sido bom para a transiçao
Achas que anda aqui malta que diz que pensa pela própria cabeça e que prefere morrer assim mas na realidade é um esquadrão de cavalaria que esbarra na sua cabeça?O que eu acho mais engraçado é nos aqui no forum termos tido um preview deste comunicado, pelo menos o argumento do "queixam se dos 8mil mas deixamos 160M em jogadores" quase palavra por palavra o que vimos aqui em certos comentários.
Depois os benfas é que sao mestres de cartilha.
Uma vergonha!
Triste é o estado que ele deixou o clube. Triste é esse senhor achar-se maior que o clube. Tinha que ser expulso de sócio para ontem.Será que foi o Jorge Nuno a enviar este comunicado, ou os seus "amigos" com a autorização de JNPC? É triste, como se deixou rodear de parasitas, no final da sua vida.