Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,217
28,113
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o que importa os rivais da capital reagirem ou não? Não importa nada... O silencio deles é mais uma medalha para PDC. Andou 42 anos a humilhá-los desportivamente falando.. O que esperavam? Que viessem com hipocrisias? Caguem neles...Neste momento é união, o que precisamos. Este caminho de sucesso traçado por PDC não tem retorno. Podemos estar um pouco em baixo, mas brevemente voltaremos ao nosso destino...O SUCESSO!!
Não entendo essa choradeira.

Sinceramente até fica mal a todos os Portistas estarem a implorar por uma palavra dessa gente.

Quero que esses 2 clubes se fodam.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que é possível a família permitir que Pidas e. Afins estejam ligados ao último adeus de homem destes
Já eu prefiro sublinhar o gesto do nosso enorme presidente ontem a dizer que gostaria de receber dentro do estádio “O” homem assim aceitasse a sua família, e a família ter acedido a esse gesto.

São estas situações que unem o clube e os adeptos em torno de um bem maior. Que é as vitórias que todos desejamos, que Pinto da Costa bem lá em cima, deseja, e que tenho a convicção que o nosso presidente as vai conseguir.

O resto é dar importância a merdas que não tem importância nenhuma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,418
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há ali malta que pensa que um funeral é um jogo de futebol com bandeiras e cânticos
Que vergonha alheia de tudo isto

A família sujeitar-se a isto, mesmo que o próprio tenha andado os últimos anos afogado no meio desta gentalha, é demasiado mau...

SD_Afurada

Bancada central
18 Janeiro 2024
1,270
3,403
Há ali malta que pensa que um funeral é um jogo de futebol com bandeiras e cânticos
Que vergonha alheia de tudo isto

A família sujeitar-se a isto, mesmo que o próprio tenha andado os últimos anos afogado no meio desta gentalha, é demasiado mau...
No sábado havia malta que usou uma morte fresca para conteúdo eleitoral. É o que é...