Pinto da Costa nunca irá morrer. Será eterno no coração de cada Portista!
Agora é honrar o seu legado.
Agora é honrar o seu legado.
Irmão, foi uma piada de mau gosto. Aquele "humor negro", como piadas sobre nazismo etc..E que culpa tenho eu ou a minha família disso?
Também somos portistas inferiores?
Eu acho que há merdas que não se escrevem ou dizem, de humor, seja de que cor for, não tem nada.Irmão, foi uma piada de mau gosto. Aquele "humor negro", como piadas sobre nazismo etc..
Não leves tão a sério e não há portistas superiores ou inferiores. Só há um Porto.
Sejam todos amigos
Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
Vozes de burros...Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
O Presidente e grande! sabe calibrar a resposta!Meus caros, um sismo que não prejudique ninguém nem destrua nada, sem problema, agora, mais do que isso...
Tenham noção, sff.
4.2 EM 42 DE PRESIDÊNCIA ....DASSSSS4,2 na escala de ritcher? Eu sou ateu mas fodasse...
Estava assistir na TV e os pivots todos borrados a dizer que houve um sismo em Lisboa enquanto se batia palmas a Pinto da Costa! Estou a morar em Setúbal e não senti nada!Meus caros, no hino de despedida ao Pinto da Costa, a terra tremeu aqui em Lisboa, eu senti.
É um momento mágico que fecha a lenda de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Inventado ninguém acreditava, mas eu estava a ouvir o Hino e a terra tremeu aqui.
Mas depois de reflectir ate tem uma certa razão ate porque neste século o único título internacional que os adeptos dos outros 2 estarolas que festejaram foi a liga das nações...A liga das nações é um troféu de menor valor que uma Champions League! Dor de corno é fodida!
És portista, não era para seres tu a sentirEstava assistir na TV e os pivots todos borrados a dizer que houve um sismo em Lisboa enquanto se batia palmas a Pinto da Costa! Estou a morar em Setúbal e não senti nada!
Sabes, a verdade é que o AVB é um homem bondoso demais.Não podem parar com essas guerrinhas e focar-se no essencial?
Sigam a postura impecável do Presidente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk