Alexandre Pinto da Costa reclama 3,69M€ à viúva do ex-presidente do FC Porto
Ação de processo comum deu entrada no Juízo Central Cível do Porto na passada sexta-feira
Nada que não se esperasse dado o caráter da pessoa em questão.![]()
Alexandre Pinto da Costa reclama 3,69M€ à viúva do ex-presidente do FC Porto
Ação de processo comum deu entrada no Juízo Central Cível do Porto na passada sexta-feirawww.record.pt
Isto. Uma coisa é mandar bitaites sobre futebol, agora fazer disto a passadeira vermelha e discutir assuntos que desconhecem já ultrapassa vários limites. Eu não faço ideia, por isso vou ficar calado.Por acaso até não acho que ele esteja errado...
Se o dinheiro e os bens desapareceram, em algum lado têm de estar.
O facto de ser um imbecil não lhe retira direitos.
-------------------------------Por acaso até não acho que ele esteja errado...
Se o dinheiro e os bens desapareceram, em algum lado têm de estar.
O facto de ser um imbecil não lhe retira direitos.
Nada surpreendente. Imagino o delapidar de patrimonio nos ultimos meses...Os filhos e a mulher já andam pegados e em tribunal
A puta da guita é fodida
Deve ser a parte boa de sermos quase todos uns tesos quando comparados a esta malta!!! Pouco deixaremos para espetáculo pós morte
------------------------Nada surpreendente. Imagino o delapidar de patrimonio nos ultimos meses...
Aquilo nos ultimos meses e semanas deve ter sido um encher de bolsos a advogados-------------------------------
Esta história está mal contada, com OFF Shores pelo meio, muita água vai correr. Largos dias têm 100 anos. Ainda vamos ver quem enganou quem, já que comer..
Ah ah ahAinda bem que o fórum desceu bastante o nível... só assim um sabujo como tu pode postar coisas em vez de só ler.
???Ah ah ah
Tu devias era ter vergonha na cara de te dizer Portista, quando não passas de um funcionário a mando de um agente a tentar vender jogadores. Usaste o fórum para fazer propaganda a vários jogadores desse agente e ainda te davas ao trabalho de escrever mal sobre a alternativa.
E ainda te gabas de almoços com certos agentes, como se fosse um grande orgulho.
"@Neiva não gostou do teu comentário"Os filhos e a mulher já andam pegados e em tribunal
A puta da guita é fodida
Deve ser a parte boa de sermos quase todos uns tesos quando comparados a esta malta!!! Pouco deixaremos para espetáculo pós morte
Safei-me por 2 diasOs tipos que se inscreveram no fórum em Abril de 2024 tendem a ser chatos. Deve ser do signo.
Está todo comido o jovem, não ligues
É como tu então. O Alex Sandro também era um "nojo", ainda para mais quando tínhamos um Rafa Soares a despontar.--------------------
O FJM quanto mais fala mais se percebe que de futebol, área desportiva e finanças não percebe um peido, mas o que ele quer é falar, só ficaria calado se continuasse a chular as 3000 mocas e arredores e privilégios.
Não tenho nada a apontar. No comentário diz "quase todos", logicamente que o @Ruben1893 se estava a referir a mim. E há mais um par de foristas ricos por aqui, mas preferem manter o anonimato. É uma posição que respeito. Ainda assim temos um grupo privado de Whatsapp onde gozamos com os foristas mais pobres."@Neiva não gostou do teu comentário"
Nessa altura, as inscrições estavam suspensas e também uma mão cheia de foristas (eu e outros tantos) estavam suspensos sem qualquer razão para isso.Os tipos que se inscreveram no fórum em Abril de 2024 tendem a ser chatos. Deve ser do signo.