Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,137
Gaia
Vamos ver se o Oliveira vai levar bocas de uma alguma primeira dama, que já tivemos algumas com especiais dotes, desde a carolina à fernanda, e agora a primeira dama do povo é uma sandra.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
Sakamoto disse:
Exacto. O que ainda dá mais importância a estas palavras.
Três variáveis:

- Está preocupado com o clube.

- Está preocupado com a carteira enquanto investidor.

Relembrar (e vi há pouco no Twitter o 'nosso' @Tiago Silva referir também) que este António Oliveira há umas semanas atrás também apelava 'à união no clube' , aos adeptos, etc, etc.

Apesar disso, é sempre bem-vinda a critica por parte de alguém tão importante. 
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
grandeporto disse:
Vamos ver se o Oliveira vai levar bocas de uma alguma primeira dama, que já tivemos algumas com especiais dotes, desde a carolina à fernanda, e agora a primeira dama do povo é uma sandra.
Vai deixar de ser "velha glória" para essa gente.
Alguns se calhar nem sabem quem é o Oliveira, devem achar que é algum jornalista da bolha ou qualquer coisa.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,202
8,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Oliveira é um vira casacas. Quando lhe interessa é união para aqui, melhor direcção do mundo. Depois muda de discurso, principalmente se houver contestação. Para mim vale zero. Mas muitos caiem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,137
Gaia
Vi muitos golos e muito bons golos do Oliveira, hoje meteu um bom golo na baliza desta Direção, só que já foi no prolongamento da agonia do clube.

Já devia ter marcado o golo há muito mais tempo.

É importante ver as reações ao Oliveira critico, porque o Oliveira ainda há meses era um unionista.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
O texto de Oliveira já é qualquer coisa e até agora entre os colunaveis ou senadores é o primeiro com TOMATES para criticar a Direção e dizer o rei vai nu.

Este texto já é um sinal e esperemos consequencias.

Pelo menos o Oliveira não é um yes man cobardolas que se agacha aos poderosos da sad, nao precisa deles para nada ao contrario do Miguel Guedes, do PML, do Serrão, do Encarnação e do resto da pandilha que mesmo perante esta desgraça nem tocam no assunto.
Todos os w disseste são lambe-botas mas o Encarnação...meu Deus...aquilo não serve para nada.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,532
1,849
Estamos a começar a ser o regime dos anos 90.
Presidente, na última vez que se candidatou disse que era porque ainda sentia que conseguia mudar as coisas.
Não conseguiu, está provado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,510
19,936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
rubickus disse:
Somos o ultimo vencedor da liga dos campeoes fora dos Big5.

Somos um clube mundialmente reconhecido com presenca assidua na champions (penso que somos o clube com mais presencas na knockout phase daliga dos campeoes , fora das equipas das 5 ligas)

Somos apeteciveis na minha opiniao, pelo contexto do clube. Agora quando eles olharem para as contas, se calhar fogem;
Somos o último a ganhar fora dos big4 à frente da França.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tiagotg999 disse:
Três variáveis:

- Está preocupado com o clube.

- Está preocupado com a carteira enquanto investidor.

Relembrar (e vi há pouco no Twitter o 'nosso' @Tiago Silva referir também) que este António Oliveira há umas semanas atrás também apelava 'à união no clube' , aos adeptos, etc, etc.

Apesar disso, é sempre bem-vinda a critica por parte de alguém tão importante.
Eu acho que variável que mais salta à vista é mesmo a de que, publicamente, há um grande accionista da SAD que está preocupado com o rumo que o clube está a tomar. A maior importância que eu dou é esta porque é um virar de agulha aos comportamentos recentes dos colunáveis portistas que era o de criticarem publicamente.

Independentemente de ser por amor ao clube ou ao seu investimento, o que é mais de salutar é que o tenha feito publicamente. Agora é esperar que contagie outros.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,474
33
Vila Das Aves
Sakamoto disse:
Eu acho que variável que mais salta à vista é mesmo a de que, publicamente, há um grande accionista da SAD que está preocupado com o rumo que o clube está a tomar. A maior importância que eu dou é esta porque é um virar de agulha aos comportamentos recentes dos colunáveis portistas que era o de criticarem publicamente.

Independentemente de ser por amor ao clube ou ao seu investimento, o que é mais de salutar é que o tenha feito publicamente. Agora é esperar que contagie outros.
Mas porque é que há três anos atrás em que também batemos no fundo, o Oliveira apelava à união e confiança no presidente e sua direcção em vez de dizer estas coisas?

Só vejo uma resposta, o saco esvaziou de vez e estão todos a (finalmente) ver o rumo das coisas.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tiagotg999 disse:
Mas porque é que há três anos atrás em que também batemos no fundo, o Oliveira apelava à união e confiança no presidente e sua direcção em vez de dizer estas coisas?

Só vejo uma resposta, o saco esvaziou de vez e estão todos a (finalmente) ver o rumo das coisas.
A resposta, em concreto, não te sei dar mas que a hipótese que pões é muito viável, é.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,116
7,433
Dragon G disse:
Estou curioso para ver a reação da SAD perante isto do Oliveira. O facto de poder estar aqui o inicio de alguma coisa parecida com oposição a atual direção já me deixa motivado e um pouquinho otimista.
Que disse o Oliveira?
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
Dragon G disse:
Estou curioso para ver a reação da SAD perante isto do Oliveira. O facto de poder estar aqui o inicio de alguma coisa parecida com oposição a atual direção já me deixa motivado e um pouquinho otimista.
Não me parece que dê em nada. Foi um bocado mansinho, para não se comprometer muito com ninguém. Nem chama os bois pelos nomes, quando é mais que claro de quem é a culpa, nem se alinha com esta Direção atual.

Parece-me mais que ele se está a colocar em terreno neutro para não queimar futuros votos a uma eventual candidatura à presidência do clube.