Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Futuro

Superior
9 Março 2016
4
0
Chega no que isto chegou está na hora de correr com esta cambada toda incluindo o presidente culpado numero um tem que começar haver manifestações contra a SAD rua chulos
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,310
11,664
Crítico as comissões e os milhões que se gastam á grande. No entanto, tudo isto é normal no futebol.

Ninguém trabalha de borla, todos gostam de ganhar o seu e lavagem de dinheiro é o que mais existe.

A lavagem é tanta que até já existem críticas sobre a liga inglesa, que cada vez mais está refém desta situação.

Portugal é só um pequeno mundo de lavagem e comissões.

Sobre o meu clube FCPorto, já só peço profissionalismo e o regresso as vitórias.

Estou contra a SAD, mas também mais ninguém se chega á frente.

Ja agora o cm fala tanto mas comissões, mas anda a esquecer-se nas comissões que vão rolando na luz e Alvalade.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,163
316
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
isso ja eles sabem, por isso é que vamos ganhar a taça de portugal e pro ano o campeonato.....
Às vezes quase que desejo não ganhar a taça e ficar fora da CL.

Que tristeza que sinto...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,248
8,539
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
FILHO DE PINTO DA COSTA GANHOU 1,94 MILHÕES

Alexandre ligado à negociação de sete futebolistas

Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, já lucrou 1,94 milhões de euros com a sua ligação ao emblema da cidade Invicta, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã. Entre os negócios conduzidos pelo empresário que dirige a Energy Soccer, destaque para a contratação, alegadamente a custo zero, de Ricardo Quaresma, que rendeu a Alexandre Pinto da Costa qualquer coisa 650 mil euros, entre a chegada ao Dragão e a saída para o Besiktas.
Outro número curioso revelado por aquele matutino está relacionado com a gestão da carreira de Casemiro na temporada que passou no FC Porto, pela qual a Energy Soccer cobrou 700 mil euros, conforme Record já noticiara, a partir de documentos do Football Leaks. E os valores acumulam-se, até atingirem o total de 1,94 milhões de euros, envolvendo negócios com futebolistas como Álvaro Pereira, Rolando, Carlos Eduardo, Christian Atsu e Federico Varela.
 

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
Marmita disse:
FILHO DE PINTO DA COSTA GANHOU 1,94 MILHÕES

Alexandre ligado à negociação de sete futebolistas

Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente do FC Porto, já lucrou 1,94 milhões de euros com a sua ligação ao emblema da cidade Invicta, noticia esta quinta-feira o Correio da Manhã. Entre os negócios conduzidos pelo empresário que dirige a Energy Soccer, destaque para a contratação, alegadamente a custo zero, de Ricardo Quaresma, que rendeu a Alexandre Pinto da Costa qualquer coisa 650 mil euros, entre a chegada ao Dragão e a saída para o Besiktas.
Outro número curioso revelado por aquele matutino está relacionado com a gestão da carreira de Casemiro na temporada que passou no FC Porto, pela qual a Energy Soccer cobrou 700 mil euros, conforme Record já noticiara, a partir de documentos do Football Leaks. E os valores acumulam-se, até atingirem o total de 1,94 milhões de euros, envolvendo negócios com futebolistas como Álvaro Pereira, Rolando, Carlos Eduardo, Christian Atsu e Federico Varela.
Confesso-vos que fico doente ao ler estas noticias. Sei perfeitamente que isto não e' de agora. Não me lembro dos números mas imagino que o Porto nos últimos 10 anos deve ter "obtido" em receitas, com vendas de jogadores, mais de 40 milhões de Euros. No entanto o passivo aumentou, a equipa não tem qualidade mas os empresários e pessoas ligadas 'a SAD estão muito bem.

Se o APC tivesse desencantado jogadores fabulosos para o nosso clube ... se andasse a descobrir jogadores em sitios remotos de Africa, Asia ou America ... nesse caso os 2Milhoes ate' poderiam ser pouco. O problema e' que esses milhões são obtidos com esquemas que verdadeiramente prejudicam o FCP.

Estou muito desiludido com Pinto da Costa. Deu muito ao nosso Porto ... mas isso não lhe da' carta branca para fazer o que bem entender ... não lhe da' carta branca para "prejudicar" o clube com estas negociatas.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,121
7,438
Dantes as comissões e prémios eram uma consequência do sucesso desportivo, hoje em dia são uma obsessão, uma finalidade, O objectivo. Servir o clube nem lhes lembra, já nem sabem o que isso é. Estão podres e decadentes, nem dignidade para saírem por iniciativa própria têm.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
Solução? Fácil. As eleições estão ai à porta. Num sistema democrático é assim mas os portugueses ainda estão pouco habituados à democracia.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nunca esquecerei que, garantidamente, o clube não seria o mesmo sem Pinto da Costa.
Devo-lhe muito, a ele, Presidente, pelas muitas e grandes alegrias que o clube me tem dado ao longo dos meus 40 anos de vida.
A ele Presidente, nunca pus sequer em duvida de onde viria o dinheiro para tal vida santa e recheada, nunca me importei com isso, porque afinal ele "pagava-me" com alegria e vitórias.


Agora há uma coisa que também não esquecerei.
Pinto da Costa sem o clube, jamais teria a visibilidade e fortuna que tem hoje, nunca poderia oferecer a vida de luxo que tem proporcionado às companheiras, filhos e netos.

Daí pensar que ninguém deve nada a ninguem. Clube e Presidente estão quites.

Agora o que se está a passar no meu clube, transcende tudo o que julgava ser possivel.
Isto é um autentico saque.

Ainda ontem à noite, vi num restaurante do Porto a figurinha do Alexandre a jantar na companhia do Bernardino Barros e outro que desconheço... e assim pensei, meu Deus como é possivel este caramelo, estar neste momento a amealhar uma fortuna à custa do clube que tentou destruir juntamente com o seu amiguinho Veiga.
 
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
511
91
blueaice disse:
Nunca esquecerei que, garantidamente, o clube não seria o mesmo sem Pinto da Costa.
Devo-lhe muito, a ele, Presidente, pelas muitas e grandes alegrias que o clube me tem dado ao longo dos meus 40 anos de vida.
A ele Presidente, nunca pus sequer em duvida de onde viria o dinheiro para tal vida santa e recheada, nunca me importei com isso, porque afinal ele "pagava-me" com alegria e vitórias.


Agora há uma coisa que também não esquecerei.
Pinto da Costa sem o clube, jamais teria a visibilidade e fortuna que tem hoje, nunca poderia oferecer a vida de luxo que tem proporcionado às companheiras, filhos e netos.

Daí pensar que ninguém deve nada a ninguem. Clube e Presidente estão quites.

Agora o que se está a passar no meu clube, transcende tudo o que julgava ser possivel.
Isto é um autentico saque.

Ainda ontem à noite, vi num restaurante do Porto a figurinha do Alexandre a jantar na companhia do Bernardino Barros e outro que desconheço... e assim pensei, meu Deus como é possivel este caramelo, estar neste momento a amealhar uma fortuna à custa do clube que tentou destruir juntamente com o seu amiguinho Veiga.
E mesmo, este Sr. tentou juntamente com o amiguinho Veiga lixar o fcp e agora pelos vistos dão lhe comissões
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Ontem no twitter li este comentário genial...

"O FCP é dele, ele gere o dinheiro como bem entender."

Não, o nosso clube não é "dele". Isto ainda não é uma monarquia absoluta ao estilo Luis XIV.

Mas sinceramente o que me mete mais impressão é não aparecerem mais Portista a bater de frente contra esta situação. Vitor Baia deu o murro na mesa, mas precisamos de mais gente, precisamos de mais debate. Ou será que está tudo à espera que o clube caia de podre?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,227
8,116
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Ontem no twitter li este comentário genial...

"O FCP é dele, ele gere o dinheiro como bem entender."

Não, o nosso clube não é "dele". Isto ainda não é uma monarquia absoluta ao estilo Luis XIV.

Mas sinceramente o que me mete mais impressão é não aparecerem mais Portista a bater de frente contra esta situação. Vitor Baia deu o murro na mesa, mas precisamos de mais gente, precisamos de mais debate. Ou será que está tudo à espera que o clube caia de podre?
o deputado falou muito genericamente e foi loogo atacado com um processo.... a maquina está muito bem montqada
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,310
11,664
As comissões existem e vão sempre existir.

Os interesses existem e vão sempre existir.

Esta direção perdeu o meu respeito, pois apenas pensa em lucrar e não dar alegrias aos adeptos. Apenas pedimos alegrias, pois não lucramos mais nada no clube.

Candidatos? Zero!

Pena o nosso Porto não ter um Juíz como candidato, tal como aconteceu nos lampiões. O orelhudo borrou-se todo, mas cordialmente lá se resolveram as coisas.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
miguel disse:
As comissões existem e vão sempre existir.

Os interesses existem e vão sempre existir.

Esta direção perdeu o meu respeito, pois apenas pensa em lucrar e não dar alegrias aos adeptos. Apenas pedimos alegrias, pois não lucramos mais nada no clube.

Candidatos? Zero!

Pena o nosso Porto não ter um Juíz como candidato, tal como aconteceu nos lampiões. O orelhudo borrou-se todo, mas cordialmente lá se resolveram as coisas.
A candidatura do Rangel contra o Vieira foi forjada, tudo feito, que nem novela da globo. Ambos frequentam a casa um do outro.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
O LFV alterou os estatutos do clube para se manter no poder. Neste momento no FC Porto nada impede que os sócios em sede própria, ou seja, nas eleições, demitam esta direcção.

O que é preciso é irem lá votar o que duvido muito.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,540
6,704
WarriorFCP disse:
A candidatura do Rangel contra o Vieira foi forjada, tudo feito, que nem novela da globo. Ambos frequentam a casa um do outro.
Com o mal dos orcs posso eu bem...