Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Blackadder disse:
Não acho nada estranho esta entrevista do Xande. Estranho é ter sido ao Jornal de Noticias e não à Bola!!
O jn é o novo orgao de propaganda.chega a mais leitores...
Ojogo por exemplo ja foi posto pra canto enquanto os outros 2 desportivos nao vendem tanto onde interessa chegar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,310
11,664
Muita atenção ao dia 1 de Abril.

Já agora, estou com muitos de vocês que criticam a questão das comissões, benefícios de empresários e blá blá blá.

Agora não deixa de ser irónico tudo isto ser debate para vários dias em programas desportivos, como se nunca acontecesse nos rivais.

Se queremos criticar os nossos, que o façamos em locais próprios, como assembleias e no clube.

Também quero que seja apresentado um projeto, as ideias e o tipo de rumo que esta direção irá ter para os próximos 4 anos. Agora estar constantemente a carregar nas feridas e alimentar os outros, isso não faz sentido.

Se estamos indignados, tristes e revoltados, é no clube que o temos de demonstrar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,227
8,116
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tiago Silva disse:
Quem tratou de arranjar a entrevista foi um portista bem conhecido. Até esteve a jantar com o APC na quarta-feira em frente ao parque da cidade. Advinhem lá quem foi...
Bernardino Barros que ainda ontem de tarde esteve na Energy Soccer com o Alexandre
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,156
564
A podridão no seu melhor.
Mais uma vez afirmo que não vamos ganhar nada nos próximos anos. Estamos como os verdes antes do animal BC.
Eu tenho memória e lembro-me de alguns notáveis aqui do fórum a falar sobre isto tudo, nomeadamente o dragao1616, e a serem enxovalhados por outros membros. Uma tristeza.
Esta é a realidade que temos mas algumas pessoas parece que não querem ver.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,474
24,769
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há muitos portistas acólitos deste estado de coisas e deste sistema que mina o nosso clube, que vão fazer a defesa intransigente do status quo actual e das figuras que estão a levar o clube para o abismo. O Clube precisa urgentemente de sangue novo, de se reinventar e de largar vícios que o corrompem por dentro. A mudança só virá com a pressão dos sócios, os verdadeiros lesados e donos do clube, que a única coisa que querem receber dele é simplesmente ALEGRIAS....
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
miguel disse:
Muita atenção ao dia 1 de Abril.

Já agora, estou com muitos de vocês que criticam a questão das comissões, benefícios de empresários e blá blá blá.

Agora não deixa de ser irónico tudo isto ser debate para vários dias em programas desportivos, como se nunca acontecesse nos rivais.

Se queremos criticar os nossos, que o façamos em locais próprios, como assembleias e no clube.

Também quero que seja apresentado um projeto, as ideias e o tipo de rumo que esta direção irá ter para os próximos 4 anos. Agora estar constantemente a carregar nas feridas e alimentar os outros, isso não faz sentido.

Se estamos indignados, tristes e revoltados, é no clube que o temos de demonstrar.
Miguel, desculpa que te diga mas és dos poucos que ainda vai tentando perceber isto tudo como uma jogada contra o clube por forças exteriores, e não jogadas por quem está dentro do clube para se alimentar dele (o que não é de agora, e obviamente já acontecia quando ganhávamos).

Que eu saiba, ninguém aqui deste fórum ou da bluegosfera anda a discutir o que quer que seja em jornais ou programas desportivos e não em locais próprios. Estamos a discutir aqui num espaço portista, até porque não deves esperar que se vá discutir isto para o "clube" ou apenas quando acontecer uma assembleia geral.

Sei bem que quem sempre quis o nosso mal (como a imprensa lisboeta e todos esses ***) se vão tentar aproveitar da situação, mas neste momento o que tem que nos preocupar é o que se passa no clube e não quem fala fora dele.

Como dizes estamos indignados, tristes e revoltados e apenas se quer o melhor para o clube. E no meu caso, sem haver uma agenda pessoal contra ninguém no clube e muito menos contra a sua figura máxima de sempre no Pinto da Costa, apenas o desejo que se comece a agir de maneira diferente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,164
79,344
40
Até o Peseiro e o L.Castro já têm empresas para se encherem com comissões? Agora percebe-se porque veio para cá, servir de testa de ferro!

Onde isto já vai! Só falta os jogadores criarem empresas para a comixão...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,164
79,344
40
É muito triste, mas somos, oficialmente, o clube das comixões. De clube de futebol cada vez temos menos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
"A Doyen só foi fundada em 2011"

olha, esta não sabia...

então A Doyen foi criada em 2011 e o apdc "voltou" para cá também em 2011 (ou 2012?)...

um grande ano (desportivamente) mas pelos vistos também um mau ano noutros 'aspectos'...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,310
11,664
BrunoMateus disse:
Miguel, desculpa que te diga mas és dos poucos que ainda vai tentando perceber isto tudo como uma jogada contra o clube por forças exteriores, e não jogadas por quem está dentro do clube para se alimentar dele (o que não é de agora, e obviamente já acontecia quando ganhávamos).

Que eu saiba, ninguém aqui deste fórum ou da bluegosfera anda a discutir o que quer que seja em jornais ou programas desportivos e não em locais próprios. Estamos a discutir aqui num espaço portista, até porque não deves esperar que se vá discutir isto para o "clube" ou apenas quando acontecer uma assembleia geral.

Sei bem que quem sempre quis o nosso mal (como a imprensa lisboeta e todos esses ***) se vão tentar aproveitar da situação, mas neste momento o que tem que nos preocupar é o que se passa no clube e não quem fala fora dele.

Como dizes estamos indignados, tristes e revoltados e apenas se quer o melhor para o clube. E no meu caso, sem haver uma agenda pessoal contra ninguém no clube e muito menos contra a sua figura máxima de sempre no Pinto da Costa, apenas o desejo que se comece a agir de maneira diferente.
A mim indigna-me que os elementos da SAD, Empresários e nosso Presidente incluído, tenham deixado de parte as vitórias e o futebol. Mesmo nas vitórias só viam dinheiro e agora nas derrotas vêem o mesmo.

Depois indigna-me que continuam a alimentar-se do clube sem apresentarem ideias e projetos aos sócios. Afinal para que servem os sócios?

Quando falo em forças externas, foi um desabafo, pois já mete nojo a comunicação social estar sempre a debater algo que sempre se passou e ainda se passa em todos os clubes. Mas ai foi apenas um desabafo, pois é simples, ou se faz outra coisa ou muda-se de canal.

No meio disto tudo, acho que o filho do nosso Presidente será um sério candidato no futuro.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Não li a entrevista de aPC, só algumas passagens...
Uma pessoa que nem no Dragão devia de entrar...e acha que é legitimo ser presidente?
Uiii... por esta não estava nada à espera!!!
A seita prepara-se para continuar a governar-se às custas do FCPorto?

Espero que os sócios se lembrem que este individuo já fez e continua a fazer muito mal ao FCPorto... ai ca medo!!!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
bem sabemos que o Presidente diz algures q não favorece o filho ou a empresa onde está, mas se tiverem um bom negócio não olha para trás. pois...mas não chega. ou melhor, não deveria ser assim, deveria ser o primeiro a não querer isso.

outra coisa: o aPdC fala como se só ele é que fecha bons negócios para o FCP. pelo amor de deus...

escusam de estar com coisas, porque eles não se "tocam", porque a "Cultura" do nosso clube já não é assim.

 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
BrunoMateus disse:
Que eu saiba, ninguém aqui deste fórum ou da bluegosfera anda a discutir o que quer que seja em jornais ou programas desportivos e não em locais próprios. Estamos a discutir aqui num espaço portista, até porque não deves esperar que se vá discutir isto para o "clube" ou apenas quando acontecer uma assembleia geral.
Já não é bem assim. é muito, muito pouco comparando com o q se passa nos clubes de LX quando há insatisfação. Mas isso fomos NÓS que construímos. Fomos NÓS que deixámos.

Em jornais já vais tendo uma ou outra opinião, nas tvs...eu pessoalmente não vejo aqueles programas mas tb estamos a ver que quem discute, leva nas orelhas forte e feio.

Há locais próprios?! Diz-me uma coisa: para temas relacionados com a SAD (A maioria!!!!!!!!!!!!!!!!!) o que é que fazes? quais são os locais ou alturas próprias - por favor, não respondas com as assembleias...os sócios pequenitos não têm voz.

As AG extraordinárias ?! A mais quente em décadas levou 300 pessoas a um auditório pequenito.
Espera...queres discutir as coisas no RECATO do clube, entre adeptos e sócios?! :) mas...a vida do clube está toda cá fora :))))))))))))))))))))))))
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
admin disse:
Já não é bem assim. é muito, muito pouco comparando com o q se passa nos clubes de LX quando há insatisfação. Mas isso fomos NÓS que construímos. Fomos NÓS que deixámos.

Em jornais já vais tendo uma ou outra opinião, nas tvs...eu pessoalmente não vejo aqueles programas mas tb estamos a ver que quem discute, leva nas orelhas forte e feio.

Há locais próprios?! Diz-me uma coisa: para temas relacionados com a SAD (A maioria!!!!!!!!!!!!!!!!!) o que é que fazes? quais são os locais ou alturas próprias - por favor, não respondas com as assembleias...os sócios pequenitos não têm voz.

As AG extraordinárias ?! A mais quente em décadas levou 300 pessoas a um auditório pequenito.
Espera...queres discutir as coisas no RECATO do clube, entre adeptos e sócios?! :) mas...a vida do clube está toda cá fora :))))))))))))))))))))))))
Mas que a contestação até está pequena, tendo em conta o que se passa no clube (e sempre se passou tirando a falta de títulos) sei eu. E não disse o contrário.

Apenas disse que este e outros espaços são dos poucos onde se vai discutindo isto, e que não será certamente no "clube" ou apenas em assembleias (que acontecem não muitas vezes) que se o vai fazer.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
é difícil avaliar. até porque há "grandes" que estão longe de o ser, apesar do esforço dos "media", e há pequenos que se calhar não o são porque são silenciados. Mas isto é só uma parte. A outra compete às PESSOAS, aos sócios.

...e até dentro do nosso clube torna-se difícil de avaliar...dizemos que a AG era numa sala pequenina, onde estiveram umas 300 pessoas. Isto é miserável. Mas se considerares q nos últimos anos estes eventos têm 1/10 dos participantes...lá está. Esta parte....só tem a ver com as PESSOAS.