Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,655
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Fernando Gomes pelo discurso dele duvide que continue.

O caldeira pelo discurso do outro fico na dúvida.

O próprio AVB falou de mudanças...

Falta ver quem entra. Um deve ser o koelher, não tivesse ele ficado conhecido no shark tank..

Mas ainda ficam vagas disponíveis...

A partir do momento que o Kohler quer reaver o dinheiro que meteu no clube, faz todo o sentido.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,193
5,044
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Na minha forma de ver as coisas fala se muito do PdC mas quem está verdadeiramente preocupado com isto tudo é mesmo o Macaco. Porque os administradores já fizeram a vidinha. Mas o Macaco se ficar 1ano sem rendimentos vai na sarjeta e já percebeu que há o sério rsco de isso acontecer.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,655
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
PC e idolatrado a 40 anos e existe uma gratidão enorme pelo o que fez pelo clube.

Afirma que o clube é democrático, mentira, num clube democrático impera a democracia, o senhor JNPC só é democrático nos milhões, depois ataca outros Portistas, adeptos incluídos

Para não alongar muito, quando JNPC ataca no discurso final o Dr Angelino Ferreira, meus amigos este senhor perdeu completamente a puta da vergonha na cara, vale tudo…

Sim, atacar Angelino Ferreira é um sinal de que este PdC já só serve para presidente dos SD
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não é um vendido, é um pobre de espírito.

Mais parece que o presidente é o AVB, tantas as críticas e as referências.

Como diz o povo, quem nasce para lagartixa não chega a jacaré
E mesmo preocupante ver a forma como o Pintismo recorre a expedientes e consegue atrair tantos pobres de espírito, tipos sem coluna vertebral…

Normalmente o idiota só é relevante nestes momentos porque precisa sentir-se dono de algo… Da-me náuseas!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,195
23,655
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E mesmo preocupante ver a forma como o Pintismo recorre a expedientes e consegue atrair tantos pobres de espírito, tipos sem coluna vertebral…

Normalmente o idiota só é relevante nestes momentos porque precisa sentir-se dono de algo… Da-me náuseas!

Nuno Lobo interpreta na perfeição o papel de idiota útil.


Antes que me venham dizer que estou a insultar o homem, aqui fica

 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
RUA!

Ontem o seu discurso foi o discurso da graxa. Engraxou tudo e todos para estarem do seu lado. Até o Nuno Lobo com quem gozou nas eleições passadas agora engraxou. Bocas de baixo nível e piadas sem graça já não colam pelo menos para o adepto e associado inteligente e com noção da realidade do clube.
Esse gajo desceu ao nível de um qualquer macaco. O FC Porto não é o Canelas 2010. Em Abril, quando ficar desempregado, o Macaco talvez lhe arranje emprego no Clube de Futebol Canelas 2010.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,207
5,103
Na minha forma de ver as coisas fala se muito do PdC mas quem está verdadeiramente preocupado com isto tudo é mesmo o Macaco. Porque os administradores já fizeram a vidinha. Mas o Macaco se ficar 1ano sem rendimentos vai na sarjeta e já percebeu que há o sério rsco de isso acontecer.
O Pinto da Costa que vemos nas AG's já não é o mesmo PdC que conhecemos do passado. Neste momento acredito que não seja mais que um peão nas mãos de quem manda verdadeiramente no clube.


Quanto ao macaco líder, ele sabe que mais tarde ou mais cedo a cobertura que PdC lhe dá vai acabar, até porque a saúde já não é muita (como é que alguém com uma saúde débil equaciona sequer se propor a presidir ao clube por mais 4 anos?). A questão é: qual o plano B? Quem será o herdeiro da coroa escolhida pela corte de pdC?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Portal dos Dragões tem um cronista da velha guarda, deve acumular as funções de arqueólogo, tipo de escrita retrô, old school!
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,663
8,512
Vamos passar do mago das finanças para o macaco das finanças!...
Já estivemos mais longe. Afinal, ninguém sabia mas o Clube está pujante.

- PdC tem de ser presidente até ao seu último dia.
- Vamos ter um acordo que traz milhões e milhões e vamos "em tempo mínimo" ter capitais próprios positivos.
- Só temos de estar unidos porque são os "maus" que nos dividem.
- Os custos atuais são mais elevados que 2011...os prémios da Champions, o valor das transferências...e os prémios da administração idem mas aqui é melhor estar calado.

Basicamente, o Clube está pujante e a caminho do pôr do sol. Assim, pode ser o mago, pode ser o doutorado macacoíde, a bruxa de matosinhos, um filho do Xano$Pinho,...estamos fortes!!!!!!!

Biba.
 
  • Haha
Reações: Emanujor