Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,658
12,573
Pinto da Costa, à imagem do que fez na AG de quarta-feira, foi contundente com André Villas-Boas. "Eu estava à espera que ele devolvesse os prémios que ganhou no FC Porto", começou por dizer ao JN e RTP.
Que falta de vergonha na cara FODA-SE! que perca da pior forma possível nas eleições esta personagem..
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,457
191,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol

O próprio Pinto da Costa disse, nas últimas eleições, que se alguém como o André Villas Boas ou o Rui Moreira se candidatassem, ele não se candidataria porque sabia que o FC Porto ia estar em boas mãos.
Uma malta se vai analisar tudo que é dito por PdC...

Entre dizer que não se candidatava se o AVB avançasse, dar-lhe um Dragão de Ouro ou dizer que era um treinador diferente por ser tão portista como PdC há muito para discutir
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,416
5,413
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pinto da Costa, à imagem do que fez na AG de quarta-feira, foi contundente com André Villas-Boas. "Eu estava à espera que ele devolvesse os prémios que ganhou no FC Porto", começou por dizer ao JN e RTP.
Mas que comparação tão sem sentido. É o desespero. Quanto mais fala, pior imagem deixa ao universo portista.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,028
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Lol

O próprio Pinto da Costa disse, nas últimas eleições, que se alguém como o André Villas Boas ou o Rui Moreira se candidatassem, ele não se candidataria porque sabia que o FC Porto ia estar em boas mãos.
E podia ter dito que se o Zaidu se candidatasse o Porto ia estar em bons pés…
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Declarações de um "velho" desprovido das mais elementares capacidades mentais. É o que me apraz dizer ...

Como disse e bem o @Absolution, Pinto da Costa afirmou que não se candidataria se alguém como André Villas Boas avançasse. Mas lá está, se nem se lembra do que fez à hora de almoço, como é que se ia lembrar do que disse há um ano ?

Largue a mama!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,623
5,709
Ainda diziam muitos voces que se calhar nao se ia candidatar...

Só sai de la deitado amigos..comecem a consciencializar-se...

Nao acredito que AVB ganhe infelizmente..
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,518
4,063
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pinto da Costa, à imagem do que fez na AG de quarta-feira, foi contundente com André Villas-Boas. "Eu estava à espera que ele devolvesse os prémios que ganhou no FC Porto", começou por dizer ao JN e RTP.
Calha do André ter merecido os prémios, ao contrário da atual direçao.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,606
615
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Está a perder a cabeça está cheio de medo de AVB. A democracia está a chegar senhor presidente . Não fala quando deve ser mais contra um candidato está a dizer mal que e portista e que foi o nosso treinador que vergonha e falta de respeito.
Já perdeu o meu respeito, o FC Porto e dos adeptos não de senhor pinto da Costa.
Realmente que vergonha

AVB presidente