Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,183
23,507
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
quem sabe quem é o Alípio sabe que TUDO o que era relacionado com o presidente nos últimos anos passava por ele. Era o homem forte, na sombra, que comandava praticamente tudo. Até para uma simples conversa com PdC muitas das vezes aparecia o Alípio como filtro...

se calhar isto não surpreende assim tanto a quem conhece mais a estrutura...

e acho que ainda vêm muitas surpresas por aí

O legado de PdC irá custar nos caro...
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
380
668
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tudo o que não seja a expulsão enquanto associados do macaco e sua entourage será uma aberração.

O clube para estabelecer parcerias com os SD tem de haver sangue novo na sua direcção e o cumprimento escrupuloso de regras que deviam ser elementares.
A expulsão de sócio não tem de ser só para a macacada, tem de ser para TODOS os dirigentes que permitiram estas situações, quando digo todos são mesmo todos.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,855
4,974
Eu continuo a dizer e estou convencidissimo, o pior ainda está para vir.

Agarrem-se às cadeiras.
Calma, há que ter optimismo. Se os lagartos se conseguiram levantar do ataque à academia com um panhonha como o Varandas à frente, nós também conseguimos. O bom de mudar a estrutura toda é que as possibilidades mudam e neste caso para melhor. Com Villas Boas, Pereira da Costa, Carlos Gomes da Silva, Teresa Lehman, Angelino Ferreira (ainda que numa função não executiva), a credibilidade do clube renasce e o Porto ganha a capacidade de se sentar com muita gente.

Pode haver muita merda por resolver, mas há-de haver solução. O importante era mudar para melhor.
 
Última edição: