Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,126
9,425
Gostei da parte em que referiu que temos o "melhor palmarés de Portugal", é sempre bom relembrar isso a todos.

Nos últimos anos por muitas vezes podia ter enaltecido o clube quando lhe faziam várias perguntas e acabou quase sempre por optar por outros caminhos.

Desta vez lá se lembrou.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
405
712
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já o corremos, já é passado!

Agora a história fantástica do Homem, antes de avariar, nem tu nem ninguém a conseguirá apagar!!

Exaltemos o lado positivo que tanto contribuiu, como mais ninguém para a grandeza do clube, para aquilo que somos hoje!!

Ou há gajos perfeitos???
Essa desculpa do "não há gajos perfeitos" aqui acho que não se aplica muito. E atenção que eu não esqueço o que de bom Pinto da Costa fez, mas aplicar esse lema neste caso é complicado. É como aqueles casos de "O meu marido bate-me mas é tão boa pessoa, não há gajos perfeitos."
 
  • Like
Reações: domribeiro e SPC

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
266
346
Imaginem um Koehler, um Baía ou um Oliveira ser o presidente do FCP e fazer o que o PC fez/disse nos últimos 6 meses..
Nem a polícia o salvava da fúria dos sócios.
O facto de este senhor ainda se sentir confortável para se sentar na tribuna presidencial, deve-se a todo o crédito que reuniu com os adeptos por tudo o que nos deu. Qualquer outra pessoa já nem no Porto podia viver.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já o corremos, já é passado!

Agora a história fantástica do Homem, antes de avariar, nem tu nem ninguém a conseguirá apagar!!

Exaltemos o lado positivo que tanto contribuiu, como mais ninguém para a grandeza do clube, para aquilo que somos hoje!!

Ou há gajos perfeitos???
Só quando o velho deixar a sad.

O velho e restante lixo
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,055
Onde eu andava??
Andava a defender PdC contra tudo e todos- lembro-me bem da luta no Apito Dourado.

E sabes o que depois aconteceu? PdC traiu-me porque começou a SERVIR-SE do clube.

Um quando um pai cria um filho, não lhe dá qualquer direito a destrui-lo quando ele é adulto.
Tens razão, traiu-te a ti, a mim, a todos!!

Crlh, mas já é passado, já não risca, o Presidente agora é outro, apesar de tudo, o clube é muito mais, muito maior do que era com o PdC chegou ao poder!!

Foquemo-nos agora no positivo, em construir um futuro melhor!!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,731
14,116
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já o corremos, já é passado!

Agora a história fantástica do Homem, antes de avariar, nem tu nem ninguém a conseguirá apagar!!

Exaltemos o lado positivo que tanto contribuiu, como mais ninguém para a grandeza do clube, para aquilo que somos hoje!!

Ou há gajos perfeitos???
Antes de "avariar"?
O que significa avariar, se significa perder qualidades não me parece - qualquer medida simples que o AVB apresentava ele apresentava medidas a dobrar, fez promessas de fazer isto e aquilo como nunca fez antes nos anteriores mandatos e desta vez prometeu tudo e mais alguma coisa porque teve concorrência forte nas urnas que o levaram a uma derrota humilhante como nunca imaginou ter.
Levou o Clube de mandato em mandato para uma situação financeira cada vez mais gravosa e teve a lata de elogiar Madureira e os seus capangas mesmo depois do que aconteceu na AG, da detenção, da vigarice da bilhética que se veio a demonstrar e que ainda está longe de se saber a magnitude dela.
Teve palavras de desrespeito para com sócios agredidos na AG e ainda por cima na mesma entrevista elogiou o Madureira o mentor de tal situação.
Para agravar depois disto tudo acabar e após eleições foi jantar com Sócrates (que até é benfiquista) e Fernando Gomes.
Tornou-se aos olhos da maioria dos portistas, e viu-se isso na altura do voto mas se fosse hoje creio que nem 10% teria, um indivíduo que aprecia marginais o que denota o seu caráter.
Não está "avariado da cabeça" não, mostrou aquilo que é não apenas agora mas sempre.
Fez obra? Não a fez sozinho certamente, 42 anos é muito tempo, e outros a teriam feito se ele não estivesse lá tanto tempo.
Não se trata de haver "gajos perfeitos" isso não existe, mas sim de erros muito graves a todos os níveis desde favorecendo amigos, familiares, empresários como se o FCP fosse uma empresa dele e não o é.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,055
Essa desculpa do "não há gajos perfeitos" aqui acho que não se aplica muito. E atenção que eu não esqueço o que de bom Pinto da Costa fez, mas aplicar esse lema neste caso é complicado. É como aqueles casos de "O meu marido bate-me mas é tão boa pessoa, não há gajos perfeitos."
Mas o que é que tu, eu, nós vamos fazer?

Linchá-lo??

Eh pah, se roubou, o nosso novo Presidente só tem que o accionar, acho eu!!
 
  • Like
Reações: Lucho75

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
405
712
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas o que é que tu, eu, nós vamos fazer?

Linchá-lo??

Eh pah, se roubou, o nosso novo Presidente só tem que o accionar, acho eu!!
Eu não estou a linchar ninguém, agora não o vou endeusar nem exaltar como foi referido. Aliás, acho que já muito respeito tenho eu por ele, tendo em contrapartida o nível 0 de respeito que ele teve por nós sócios nos últimos anos. E não faltam exemplos disso.
 
  • Like
Reações: Dezzanove e SPC

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o que é que tu, eu, nós vamos fazer?

Linchá-lo??

Eh pah, se roubou, o nosso novo Presidente só tem que o accionar, acho eu!!
Linchar é pouco para o este senhor e os seus muchcacos fizeram ao clube


40 milhoes, que se sabe, que desapareceram.


Eu fazia bem pior
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
946
1,055
Estou com um ódio a pdc e restantes que nem é bom
Respira fundo camarada, e pensa assim:

Quanto a ex-presidentes O Boifica já vai em 4 na cadeia....

Não sabendo o que vai acontecer ao PdC, nós ainda não tivemos nenhum...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Respira fundo camarada, e pensa assim:

Quanto a ex-presidentes O Boifica já vai em 4 na cadeia....

Não sabendo o que vai acontecer ao PdC, nós ainda não tivemos nenhum...
Ha coisas em mim, eu antes destas eleições nao gostava, mas nao chegava a tanto.

Agora isto, nem respirando.

Quero aquela gente longe muito longe
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Tens razão, traiu-te a ti, a mim, a todos!!

Crlh, mas já é passado, já não risca, o Presidente agora é outro, apesar de tudo, o clube é muito mais, muito maior do que era com o PdC chegou ao poder!!

Foquemo-nos agora no positivo, em construir um futuro melhor!!
A minha memória não é assim tao seletiva.

Repito, um pai nao pode destruir o seu filho. Por muito que o tenha ajudado a tornar-se um homem. Que foi o que PdC fez.

E vamos ver o que realidade AVB vai encontrar quando entrar na SAD.