Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,815
77,960
40
O que se passou com o Depoitre (inscrição), Rafa, Mangala, as debilidades do plantel, o silêncio do Presidente quando interessa que fale...

Acabou. Saia, por favor. Obrigado por tudo, mas já chega. O Porto precisa de eleições sem Pinto da Costa, e que apareçam muitas candidaturas, de preferência com muita gente capaz e que AME o Porto como eu sei que o Presidente amou em tempos.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
128
46
Lisboa, 1977
Era bom que os insiders não viessem apenas dizer que acham que entra ou sai, mas também dizerem outras coisas como:
- Porque é que PdC continua? Porque pelo bem do clube não é;
- Ninguém na SAD ou Direcção lhe diz certas coisas ou o faz ver que deve sair?
- Alguém lá dentro sabe porque todos nos comem e nós falamos?
- O que seria preciso para PdC cair com a sua Direcção e saírem todos?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ele continua no cargo, por culpa dos adeptos e sócios, porque muitos ainda vivem do passado e só reclamam atrás de um pc. Reclamar atrás de um pc não resolve nada, é na rua e nos locais próprios é que devemos dizer as coisas como elas devem ser ditas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,900
8,629
Pois é, vivemos do passado tal e qual os museus.
É como o presidente, por ter dado muito ao clube, agora faz o que quer. Achas nesse direito, mas culpados saos o que voltaram a votar nele nessas eleiçoes. Que se lixe o clube, devem ta preocupados é com as suas contas bancarias, ja sabem que nas proximas eleiçoes nem devem ser candidatos.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,515
2,421
Os adeptos nunca se esquecerão do "velho" Pinto da Costa que junto com o mestre Pedroto foi responsável pela nossa ascensão. Certamente que  vai ter no museu o espaço PDC, de preferência no lugar aonde está o abominável espaço K...

Mas enquanto que o FC Porto é eterno, ele não o é. E está mais que visto que não tem capacidade para continuar. Deixou criar um ninho de vespas dentro do clube, e infelizmente a única maneira de acabar com o ninho é "matar" a rainha.

Que alegue motivos de saúde e saia enquanto tem alguma dignidade. Porque da maneira que isto está vai sair por uma porta muito pequena. Esperemos que não seja o caso.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Pois é, vivemos do passado tal e qual os museus.
É como o presidente, por ter dado muito ao clube, agora faz o que quer. Achas nesse direito, mas culpados saos o que voltaram a votar nele nessas eleiçoes. Que se lixe o clube, devem ta preocupados é com as suas contas bancarias, ja sabem que nas proximas eleiçoes nem devem ser candidatos.
Os culpados também são aqueles que só reclamam atrás de um teclado, e nunca aparecem nos locais próprios. Não estou a dizer que é o seu caso, mas há muitos assim.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,900
8,629
tripeiro_de_gema disse:
Os culpados também são aqueles que só reclamam atrás de um teclado, e nunca aparecem nos locais próprios.
Pois é... Deves ser um dos que votou a favor dele, ou entao andas a tirar partido da situaçao para te sentires tao incomodado.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,422
4,402
Para mim a SAD enquanto foi competente deve a PdC. Enquanto teve lucidez e vitalidade o Porto funcionou com competência.
Se pararmos para pensar, eu vejo no Benfica um director de futebol que foi jogador e nota-se pelo discurso que tem alguns conhecimentos de futebol, no caso do Sporting enquanto teve Inácio, penso que já saiu, a mesma linha de pensamento, e no Porto temos um individuo que penso nunca foi jogador de futebol, provavelmente não tem noções de gestão e se calhar está no posto porque foi ganhando a confiança de PdC.
O problema é que enquanto PdC foi PdC este posto não era muito importante porque o Presidente resolvia tudo, agora que precisa de bons auxiliares não os tem.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Pois é... Deves ser um dos que votou a favor dele, ou entao andas a tirar partido da situaçao para te sentires tao incomodado.
Quem sentiu-se incomodado foi você, para já não estou a dizer que é o seu caso, eu não fiz nenhuma insinuação ao contrário de si, você é que sentiu-se incomodado ou interpretou mal. E eu não votei nele, nem tenho que justificar, mas muitos portistas que aqui reclamam não apareceram naquela reunião antes da eleições, aí sim é que deviam ter dito as coisas que aqui escrevem. Se não apareceu na reunião, então fez mal, assim não pode criticar os outros.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,299
9,751
aamz-dragão disse:
Quantos anos faltam a esta direcção?

Embora ache que vão sair muito antes dessa data.
Haviam de ter saído ontem!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Enquanto os adeptos não mexerem uma palha, mesmo sabendo que está mal, seremos cúmplice do que aí vier.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Passamos o mercado a espera que venha x e y para chegar às últimas horas a pedir é que não venha ninguém dos que se falam.
Os tempos mudam e os nossos dirigentes não estão claramente preocupados com aquilo que é melhor para o NGC.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
apocalypto disse:
O que se passou com o Depoitre (inscrição), Rafa, Mangala, as debilidades do plantel, o silêncio do Presidente quando interessa que fale...

Acabou. Saia, por favor. Obrigado por tudo, mas já chega. O Porto precisa de eleições sem Pinto da Costa, e que apareçam muitas candidaturas, de preferência com muita gente capaz e que AME o Porto como eu sei que o Presidente amou em tempos.
Dá para pôr isto numa faixa e fixar à entrada do estádio?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Eu acho que, ou os adeptos começam a organizar movimentos de oposição à actual direcção e mexem os cordelinhos para forçar a demissão da mesma. Ou então vamos levar com isto mais 4 anos e corremos o risco da próxima direcção apanhar um clube em muito pior estado do que o que apanhou Pinto da Costa quando foi eleito pela primeira vez Presidente do FCPorto.

 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
WarriorFCP disse:
Eu acho que, ou os adeptos começam a organizar movimentos de oposição à actual direcção e mexem os cordelinhos para forçar a demissão da mesma. Ou então vamos levar com isto mais 4 anos e corremos o risco da próxima direcção apanhar um clube em muito pior estado do que o que apanhou Pinto da Costa quando foi eleito pela primeira vez Presidente do FCPorto.
Por causa disto perguntei como ia aquela ideia de recolher assinaturas senior para convocar eleições