Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
que dizer de um presidente e uma direção, que assiste impávida e serena às agressões e insultos aos sócios ?!!!

Mau, muito mau Sr. Presidente.

A ultima dose de respeito que tinha por si, ontem desapareceu.
 
  • Like
Reações: K92

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,910
8,454
Italia
Mas ele está contra as alterações que está a propor?

Isto é como as bocas do treinador para a direção... É esquizofrénico... Já não se percebe quem realmente manda
 
Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ja vale ofensas e tudo, isto está um autêntico tasco.
Por mais que discordemos da actual gestão, é o Presidente do nosso clube, não há dois ou três anos, mas há quarenta.

Ontem li aqui um comentário curioso de quem ferozmente o critica: "pela primeira vez na vida tenho vergonha em ser portista". Arrisco dizer, uma vida que não tem mais de quarenta anos. A quem se deve?

Eu não ignoro o presente, mas também não esqueço o passado.

O que se escreve aqui, o que se permite que se escreva aqui, não dignifica nada este espaço.

As pessoas têm que manifestar a sua opinião com respeito pelos dirigentes e pelos que manifestam opinião distinta.

O que se vê aqui está ao nível de determinado fórum e de determinados adeptos. Nós temos que ser diferentes. Não podemos pedir elevação aos outros quando também não a manifestamos.

Chamar de criminoso a alguém sem que esse alguém tenha sido condenado ou sem ter provas que o atestem é de uma baixeza atroz.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas ele está contra as alterações que está a propor?

Isto é como as bocas do treinador para a direção... É esquizofrénico... Já não se percebe quem realmente manda
Mas acham mesmo ?

Já não chega de palha ?

Obviamente está a favor, se não de todas, a sua maioria ...



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,111
2,229
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tinha tudo para ser um presidente honorário digno e respeitado ...

mas ( $ ) outros valores qual sanguessuga não o guiaram a trilhar esse caminho.

é um peso morto, uma mera figura presencial manietado por terceiros que se escudam em proveitos ( $ ) dessa mesma imagem.

A noite passada foi um claro abre olhos de insatisfação para com os seus últimos mandatos pela adesão enorme dos associados.

Mesmo assim deixou rolar o "crematório" ... impávido e sereno até à data e hora corrente ....12:10

Ainda me ferve o sangue com o que presenciei ontem !!!!!

NOJO !!!
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Continua a demonstrar que apesar do que diz nao serve nada nem ninguem a menos que lhe convenha.

Completa falta de consideracao pelos socios.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,318
5,367
Fim de linha.

Até podia ser o melhor Presidente do mundo como gostam de apregoar o assalariados, mas depois de ontem, a ver o que se passou sem fazer absolutamente nada, não pode liderar o clube. Os sócios não vão fechar os olhos a isto (tal como o Presidente fez ontem).

Vai sair pela porta pequena.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Outra coisa que penso que ainda não vi referida aqui.

Jorge Nuno Pinto da Costa não está, vos garanto, na plenitude das suas capacidades mentais. A prova viu-se ontem.

Tive o prazer de me sentar na mesma mesa do que ele e até trocar um ou outro ponto de vista, já faz muitos anos. Se há coisa que sempre admirei nele foi a sua acutilância cognitiva. Estamos a falar de um ser humano intelectualmente extremamente capaz, não só com uma retórica excecional, como com um pensamento estratégico e uma sensibilidade manipulatória muitíssimo elevada. Estou certo que se tivesse feito há muitos anos um teste de QI, estaria num percentil fora do comum.

Dito isto, o que permitiu que se passasse no dia de ontem foi dos erros estratégicos mais graves que já vi de um líder de uma empresa/clube/instituição/estado. Um autêntico suicídio eleitoral. Se até ao final do dia de ontem a balança já pendia para AVB, hoje está seguramente acima dos 75%, e estou a estimar por muito baixo. Basta ver as sondagens que já colocaram no outro tópico, a tendência está em 88% para AVB.

JNPdC tem a influência, o poder magno de controlar os núcleos ultra do FC Porto. Não é segredo, e nunca foi. É ele que põe há anos o pão na mesa dos mesmos que ontem só faltou atirarem pedras para cima dos associados com pontos de vista reformativos. Desengane-se quem acha que "perdeu o controlo" sobre a escumalha, muito pelo contrário. Quisesse Pinto da Costa ter uma AG ordeira, teria uma AG ordeira, e a mim não me convencem do contrário.

Ao permitir (e já nem sequer vou entrar por vias hipotéticas de pedir ou ordenar) que os SD tornassem a AG numa selva, pintando um cenário de franca vergonha assente numa clara opressão dos próprios associados, para mim, deu-me certezas de que cognitivamente não pode de forma alguma estar apto. Um JNPdC na plenitude das suas capacidades tinha usado esta AG para dar um estalo na cara dos milhares que já anteviam desacatos e desordem. Tinha usado esta AG para ser ele próprio a tomar as rédeas, para ouvir todas as opiniões, para conceder em pontos que ninguém imaginaria que concedesse e talvez saísse ontem do Arena com uma posição até reforçada. Nunca, jamais, cairia no erro de deixar que se fizesse o que se fez a quem FAZ o FC Porto.
Pinto da Costa é muita coisa, mas burro nunca foi. Ontem só faltou pôr-se de quatro, zurrar e comer o capachinho do Fernando Gomes como se fosse palha.
Suicidou-se. Finito.

Começou ontem uma nova era.
A inação de PdC reforçou a candidatura de AVB e praticamente deu-lhe a vitoria.
Concordo contigo, ontem com (não)tomada de posição cometeu um erro estratégico gigantesco e nem parecia parecia o PdC sagaz que sempre foi independentemente dos defeitos que possa ter.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
A inação de PdC reforçou a candidatura de AVB e praticamente deu-lhe a vitoria.
Concordo contigo, ontem com (não)tomada de posição cometeu um erro estratégico gigantesco e nem parecia parecia o PdC sagaz que sempre foi independentemente dos defeitos que possa ter.
Não querendo defender PDC, quem OBRIGATORIAMENTE tem de atuar em primeira instancia é o PMAG e só depois, com autorização deste, o Presidente da Direção.
Estavam os dois concertados? Provavelmente ...não agiram por inação ou por receio?
As culpas tem de ser repartidas...
Estou convicto que há 10 anos, PDC teria tomado a palavra e acabado com a bandalheira....
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não querendo defender PDC, quem OBRIGATORIAMENTE tem de atuar em primeira instancia é o PMAG e só depois, com autorização deste, o Presidente da Direção.
Estavam os dois concertados? Provavelmente ...não agiram por inação ou por receio?
As culpas tem de ser repartidas...
Estou convicto que há 10 anos, PDC teria tomado a palavra e acabado com a bandalheira....
É por isso que tem que sair. Já não tem força.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Não querendo defender PDC, quem OBRIGATORIAMENTE tem de atuar em primeira instancia é o PMAG e só depois, com autorização deste, o Presidente da Direção.
Estavam os dois concertados? Provavelmente ...não agiram por inação ou por receio?
As culpas tem de ser repartidas...
Estou convicto que há 10 anos, PDC teria tomado a palavra e acabado com a bandalheira....
Protocolarmente sim. Mas na vida real, um presidente chega-se à frente, como já vi o próprio JNPdC fazer, e não havia um fantoche como o que temos hoje a PMAG. LP mais rapidamente saía para mudar a fralda do que tomava uma posição de controlo do que quer que fosse.