Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,890
193,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito me rio com o que este homem diz

Então apresentamos os 40 e tal milhões de prejuízo no último exercício financeiro por opção
E outros cerca de +/- 190 milhões nos últimos 10 anos? Foi opção de quem?

Está para estas opções como eu para a Margot Robbie
Só não ando com ela por opção.......opção dela
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cada vez que fala, humilha o clube

É um embaraço vê-lo completamente sem noção nem nexo.

Muita vergonha alheia de ver um homem de 86 anos a insistir nesta figura.

Neste momento ridiculariza o clube.

Só vai sair com o clube destruído.
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
779
745
Acredito que vai ser mesmo renhido.

O Avb obviamente terá mais exposição mediática perto das eleições, seguramente com entrevistas nos principais canais.

Depois muitos como eu que vão fazer 300km para cada lada para ir votar não a maioria não será para votar em PC.

Nunca mais marcam o dia das eleições.
Sugiro que pessoas como tu se juntem em grupos para alugar um autocarro ou mesmo uma carrinha e dividem as contas da viagem por todos , fica bem mais em conta quantos mais votarem melhor
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,890
193,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"capitais próprios positivos no final do ano"

que ano?
no ano civi que acabou?
ou passou para o 2o semestre de 23/24?
Ele sabe lá

O homem definiu 3 objetivos na entrevista à SIC
  1. Passagem aos oitavos da Champions
  2. Começa das obras da academia até ao fim de 2023
  3. Capitais próprios positivos até ao final de 2023
Único objetivo que cumpriu é o que não tem nada a ver com o seu trabalho diário; Não joga, não treina, não prepara jogos, não atrapalha quem sabe...as merdas acontecem, como é óbvio, não anda lá um peso morto a atrapalhar com os seus muchachos
Vai metendo nojo nos mercados a ver se estraga o trabalho dos atletas e da equipa técnica

Nos 2 objetivos que tem de mostrar serviço temos 1 adiado há 8 anos e o outro que nem sabemos como está e como anda, e falamos de um negócio acima dos 150/170(?) milhões de euros, a 3 meses das eleições

A realidade é esta
Atualmente é o rosto de um projeto falhado de uma direção incompetente num clube a caminhar para um estado de dormência
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,371
12,078
Muito me rio com o que este homem diz

Então apresentamos os 40 e tal milhões de prejuízo no último exercício financeiro por opção
E outros cerca de +/- 190 milhões nos últimos 10 anos? Foi opção de quem?

Está para estas opções como eu para a Margot Robbie
Só não ando com ela por opção.......opção dela
Não percebes nada disto. Escolhemos ter prejuízo só porque sim e nos apeteceu para podermos estar nos oitavos final da champions! queres melhor explicação do que esta?!
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Jorge Nuno P da Costa, muitos já não levam a sério o que dizes. Ainda vais a tempo de sair pela porta da frente, concorrendo as probabilidades de saíres pela porta do fundo são elevadas. Com a tua idade e saúde, á muito que deverias estar a ler livros e descansar, futebol 24h/dia já nao é para ti. Obrigado mas o André é o presente e o futuro, tu á muito já és o passado, os teus sonhos de futuro são ter Saúde e ver O Porto presidido por AVB ser novamente Campeao

Adeus
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
Sem ironia que me sinto ridículo. Na volta ele foi sempre isto e só agora é que me apercebi. O mesmo populismo, a mesma falta de visao, o descontrolo financeiro (veja-se o pos 2004) e as piadolas no discurso…foi este senhor que elegeu Otavio Machado, del Neri ou Peseiro para treinadores. Foi sempre esta merda mas ganhar titulos cega. Se as contas tivessem como estao e as comissoes do Alexandre fossem o que sao mas fossemos Penta estavamos todos a cantar PdC allez, nao estavamos?
 
  • Love
Reações: Dezzanove

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,600
6,925
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Está com muita pujança e muita cagança!!!
Como dizia MUITAS VEZES o seu NOVO AMIGO Koehler no programa do Shark tank na Sic:
" Com papas e bolos se enganam os tolos....".
 

Cheue

12 Maio 2016
19,172
29,638
Conquistas
7
108
pareceu-me algo zangado...
a "energia" era mais raiva

não está habituado a ser contestado internamente desta forma e com este destaque...
e ex jogadores a apoiar o seu oponente ..

parece estar com uma certa azia
e tendo a falta de noção que tem hoje em dia ainda pensa que tem razão e que os os outros é que são haters e só falam de contas e coiso e tal ..