Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,232
6,336
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu és o Diogo Faria, responsável pelo conteúdo do Porto Canal, vais contra as ordens dos administradores da SAD ? É muito fácil falar no conforto do sofá... Eu não conheço o Diogo nem nenhum funcionário do clube mas reconheço que não é fácil estar naquela posição
Se calhar ele foi para lá para ser a voz da administração.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Espero que esta dificuldade em sair do lugar não seja mais que uma força do hábito de 42 anos.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
837
1,125
Não deves ter percebido o que eu quis dizer.

A Carina Caldeira além de não ter talento é demasiado bem paga.

E como ela outros.

Obviamente que o AVB não vai despedir ninguém por ser filha ou amiga de x ou z.

Vai fazê lo porque há muitos incompetentes pagos principescamente . Apenas e só

De AVB não espero qualquer vindicta mas tão -só a defesa dos interesses do FC Porto
A Carina Caldeira não tem talento? É a tua opinião... Eu discordo por completo, naquela formato é a melhor em Portugal!
O Migas no podcast Azul Porto é horrível, não tem talento mas acho que nas entrevistas à porta do estádio é um dos melhores
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,232
6,336
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A Carina Caldeira não tem talento? É a tua opinião... Eu discordo por completo, naquela formato é a melhor em Portugal!
O Migas no podcast Azul Porto é horrível, não tem talento mas acho que nas entrevistas à porta do estádio é um dos melhores
Discordo da caldeira
Ironia?


A caldeira é péssima.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Vão trabalhar mais para varrer assuntos e documentos do que pelo FCPORTO nos últimos 4 anos. Uma vergonha que tenha sido preciso chegar a este ponto, rodeou-se de pessoas com amor ao dinheiro e não ao FC Porto. Fim triste mas necessário para quem admirei durante largos anos e nos deu tanto.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,540
11,793
28
O presidente não é mau ser humano . O problema foi ter deixado rodear se de sanguessugas e ter permitido que levassem o clube a penúria . Agora não tenho a mínima duvida que sente o clube como nós. Chegou a sua hora de sair mas sempre grato por todos os momentos que vivi com ele na presidência .
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,897
1,469
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tu és o Diogo Faria, responsável pelo conteúdo do Porto Canal, vais contra as ordens dos administradores da SAD ? É muito fácil falar no conforto do sofá... Eu não conheço o Diogo nem nenhum funcionário do clube mas reconheço que não é fácil estar naquela posição
Se assim fosse, havia sempre a hipótese: demissão.
 
Última edição: