Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Eu tenho a ideia que este é tipo Rodrigo Conceição de faca nos dentes e que no tugão vai levar amarelos forte e feio.
Se for apenas amarelos tasse bem ...
Na volta são clones e o pai não sabe!!
O Rodrgo não era jogador para o NGC de forma alguma...Já este Jorge é titularissimo da seleção mexicana com 34 internacionalizações. Não o vamos dilacerar depois de uma ano na Europa em que não demonstrou as qualidades que o scout do Ajax viu nele para o contratar há um ano!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Acredito que será o pronto socorro no banco para a lateral esquerda e direita da defesa (é polivalente nas duas posições) um pouco como no segundo ano de Layun, quando tínhamos AlexTelles.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,004
80,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Es a minha última esperança para a lateral esquerda!!!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Vem com má fama da parte dos adeptos do Ajax mas olhando para as estatísticas a realidade é que infelizmente pode muito bem ser o nosso melhor lateral.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,199
10,050
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As expectativas são tão baixas que tem muito por onde exceder as mesmas.

Bem-vindo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e onurB

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,748
Pelas estatísticas parece ser defensivo. Não é o tipo de lateral que o Sérgio quer, mas pro banco será bom.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,093
2,225
Matosinhos
Vou dar uma de bruxo de Fafe e dizer que o Jorge vai ser uma aquisição do crl para esta época.

Parece genuinamente satisfeito por ter vindo e com muita vontade de apagar a imagem negativa que deixou nos países baixos.

No final da época se acertar revelo o número do Euromilhões dessa semana.

• Like
Reações: fjpfcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Vou dar uma de bruxo de Fafe e dizer que o Jorge vai ser uma aquisição do crl para esta época.

Parece genuinamente satisfeito por ter vindo e com muita vontade de apagar a imagem negativa que deixou nos países baixos.

No final da época se acertar revelo o número do Euromilhões dessa semana.
Ainda por cima já deve ter percebido que está num clube estável, com todos a remar na mesma direcção e com um ambiente super saudável. Tudo coisas a favor de uma grande época do Jorge.

Ironia à parte, acho muitíssimo pouco provável que ele venha para somar. A minha previsão é que vai ser jogador para Taça da Liga e pouco mais, sendo devolvido no final da temporada.

O bom de ter baixíssimas expectativas relativamente a um jogador é estarmos sempre mais próximos de sermos surpreendidos positivamente.

• Like
Reações: blue_Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,004
80,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tanto bom jogador que nao rende em equipas que estao mal, e vice versa.

Se o Ajax tivesse feito uma grande epoca e ele péssima, ok.

Agora se a equipa esteve genericamente mal, nao era este tipo de jogador que ia sobressair.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,093
2,225
Matosinhos
Ainda por cima já deve ter percebido que está num clube estável, com todos a remar na mesma direcção e com um ambiente super saudável. Tudo coisas a favor de uma grande época do Jorge.

Ironia à parte, acho muitíssimo pouco provável que ele venha para somar. A minha previsão é que vai ser jogador para Taça da Liga e pouco mais, sendo devolvido no final da temporada.

O bom de ter baixíssimas expectativas relativamente a um jogador é estarmos sempre mais próximos de sermos surpreendidos positivamente.
Lá está, escolho acreditar que o grupo pode estar a salvo de toda a polémica que nos rodeia. Não estou no balneário mas ainda não houve nada que me fizesse acreditar que o grupo estivesse desunido.

Se há algo que acredito é que as vaidades não abundam naquele balneário, coisa que pelo fui lendo e vendo do Ajax, era comum.

Sei que isto é fazer de advogado do diabo, mas vou acreditar que o Jorge foi apanhado num contexto horrível do clube neerlandês e que a sua qualidade nunca foi bem explorada. Quantos já não tivemos aqui nesse mesmo cenário?

Não disse de mais nenhum reforço isto, porque lá está, tudo o que for positivo vou encarar com satisfação redobrada. Arrisco neste porque parece ser o que tem mais a provar. Acho o contrário, que não tarda e a lateral esquerda é dele.

• Like
Reações: Rower

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,711
24,600
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este parece me que se vai adaptar bem ao estilo da equipa..

O problema é que vai ser marcado pelos árbitros com aquelas entradas que faz de carinho..

É só um feeling

• Like
Reações: fernandoneves9

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,748
Se jogar só se for no lado esquerdo ou na taça da liga. Se jogar do lado direito é sinal que tamos bem lixados.