Ainda por cima já deve ter percebido que está num clube estável, com todos a remar na mesma direcção e com um ambiente super saudável. Tudo coisas a favor de uma grande época do Jorge.
Ironia à parte, acho muitíssimo pouco provável que ele venha para somar. A minha previsão é que vai ser jogador para Taça da Liga e pouco mais, sendo devolvido no final da temporada.
O bom de ter baixíssimas expectativas relativamente a um jogador é estarmos sempre mais próximos de sermos surpreendidos positivamente.
Lá está, escolho acreditar que o grupo pode estar a salvo de toda a polémica que nos rodeia. Não estou no balneário mas ainda não houve nada que me fizesse acreditar que o grupo estivesse desunido.
Se há algo que acredito é que as vaidades não abundam naquele balneário, coisa que pelo fui lendo e vendo do Ajax, era comum.
Sei que isto é fazer de advogado do diabo, mas vou acreditar que o Jorge foi apanhado num contexto horrível do clube neerlandês e que a sua qualidade nunca foi bem explorada. Quantos já não tivemos aqui nesse mesmo cenário?
Não disse de mais nenhum reforço isto, porque lá está, tudo o que for positivo vou encarar com satisfação redobrada. Arrisco neste porque parece ser o que tem mais a provar. Acho o contrário, que não tarda e a lateral esquerda é dele.