Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
582
902
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Muito bom jogo. Muito competente a defender e bem a atacar também, tem qualidade técnica. Antes de jogar já era muito criticado mas pelos jogos que jogou está a surpreender é muito. Continuar

• Like
Reações: Luís Neves

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Razoavel, não comprometeu numa estreia no 11, sem ritmo nao é facil.
Pode servir de mediação à chegada de Martim e até 5M é de apostar, muito melhor que os laterais de milhoes da luz.

Só não percebi aquele lançamento para o Carmo se atrapalhar e dar lugar à melhor chance do Vizela.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,137
32,359
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há malta que encontra sempre algo para criticar.
É o Carmo que nunca terá características para ser titular importante no nosso clube.
É o Chico que só voltou por causa de ser filho do treinador...e joga também apenas por causa disso.
É o Jorge, que até pode fazer uma boa exibição, mas de nada interessa e a pergunta é sobre o empresário.
Haja paciência para esta gente, muito honestamente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Não desgosto, não senhor. Acho que é de continuar a apostar e com o ritmo certo pode ser que tenhamos aqui uma boa surpresa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,200
2,521
Gostei principalmente do seu jogo ofensivo e da maneira como se entrosou com o Chico, é disto que precisamos.
Defensivamente não deu para ver muito, mas acho que podemos ter aqui um bom lateral.
Se o João Mário não se lesionar temos dois bons laterais.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eficaz e competente.
Para primeiro jogo completo não está nada mal.
Se evoluir mais um pouco, os 5 M da cláusula são de borla

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Razoavel, não comprometeu numa estreia no 11, sem ritmo nao é facil.
Pode servir de mediação à chegada de Martim e até 5M é de apostar, muito melhor que os laterais de milhoes da luz.

Só não percebi aquele lançamento para o Carmo se atrapalhar e dar lugar à melhor chance do Vizela.
Ele já devia saber que o Carmo não suporta situações de pressão.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,673
12,589
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bom jogo. O rapaz teve tao má imprensa aquando da chegada que fiquei logo um bocado de pé atrás.
Mas para quem tem 3 anos de Zaidu do outro lado, nem tem parecido nada mau.

• Like
Reações: Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bom jogo. O rapaz teve tao má imprensa aquando da chegada que fiquei logo um bocado de pé atrás.
Mas para quem tem 3 anos de Zaidu do outro lado, nem tem parecido nada mau.
É exactamente o que penso. Se calhar estou a ser pouco exigente e é curto para o Porto mas é um bálsamo quando comparado com os últimos três anos.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Honestamente não conhecia o jogador e tratando-se de um dispensado do Ajax, achei que não seria grande espingarda, mas até ao momento tem feito exibições bem competentes e mostrado bons pormenores. A amostra ainda é pequena, mas os primeiros sinais são bons.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Gostei do jogo de ontem. É certo que defensivamente nem foi muito testado mas, dentro do que era preciso, esteve a bom nível.