Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,085
5,220
Dinis Rodrigues, Martim, até o Esteves são pelo menos tão bons como este.
a maneira como entrou de carrinho à queima em todos os jogos que fez com a nossa camisola é de amador.
a defender é apenas razoável, a atacar é inexistente. vale a pena gastar dinheiro nele?

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,492
30,416
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acho que seja um perna de pau.
Mas é essencial olhar ao que temos dentro de portas e gastar onde realmente necessitamos.
Na próxima temporada eu gostava que o Martim tivesse uma oportunidade de ser a alternativa ao JM.
Se o JM se mantiver, dificilmente vamos trazer um DD melhor. Então, se é para gastar num suplente, mais vale ficar com o Martim e poupar o dinheiro para um DE titular.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,086
8,721
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Com os 4M deste caramelo não dá para irmos em janeiro a Vila do Conde e trazer já o Costinha para o ambientar e preparar para a próxima época?

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,111
69,845
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos jovens tão bons na lateral direita e o Sérgio foi estourar 4 milhões nesta banalidade.

Ainda ontem se viu na Youth o portentoso defesa direito que lá temos, pronto a explodir.

Por estas e por outras é que...

• Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,006
13,773
Temos jovens tão bons na lateral direita e o Sérgio foi estourar 4 milhões nesta banalidade.

Ainda ontem se viu na Youth o portentoso defesa direito que lá temos, pronto a explodir.

Por estas e por outras é que...
João Mário já não é da formação, a partir dos 21 deixa de ser.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,769
7,618
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Qual é a nossa sina que não conseguimos um lateral de jeito aos anos? Não é possível que os da B não sirvam para desenrascar e tenhamos que ir buscar isto, gastando o que não podemos.