Mas o Ricardo era extremo e antes do empréstimo era um jovem com potencial só isso. Quanto aos Danilo foram 13 milhões, isto tendo em conta a inflação seria atualmente uns 30 milhões, ou seja o que disse. Agora pra crescer já temos que é o Martim. João Mário e Martim é o melhor que podemos ter, se for pra contratar outro de 4/5 milhões sai flop como sempre. Simplesmente atualmente não podemos gastar tanto num jogador, o tempo de Danilos e Diegos já passou.Claro que não vamos buscar um jogador feito, não foi isso que quis dizer. Refiro-me a alguém já com qualidade mas com potencial para crescer. Um Danilo, um Ricardo Pereira. Foi isso que fizemos em tempos não tão distantes.
Se não conseguirmos ir buscar alguém que possa vir cá e ser um real incómodo à titularidade do João Mário, então sim que se fique com o Martim como segunda opção. Eu só não quero é mais refugo. É chocante o número de laterais direitos que cá passaram que foram apenas e só isso: entulho. João Pedro, Janko, Saravia, Carraça, Nanú, o próprio Manafá (que ainda foi útil mas era curto curto curto), agora o Jorge Sanchéz...
Precisamos é de 2 laterais esquerdos, 1 pra A e 1 pra B que faça parte da A.