Comentador da SICN, no programa "Dia Seguinte".
Portista.
Portista.
É o uqe ouvimos outros dizer e queremos pensar que é mentira.Blashyrkh disse:uma vergonha. um ser sem principios, sem dignidade. um traidor.
Não viste o Pedro Bragança a almoçar com o Paulo Garcia?RetsnomFCP disse:É o uqe ouvimos outros dizer e queremos pensar que é mentira.
"Ah eles discutem mas depois vão todos almoçar juntos".
Eu não onseguia mas se calhar sou eu que estou errado
Não tenho dúvidas disso. Com os debates políticos é a mesma coisa. Podem dar muito show e quase "baterem" uns nos outros em direto mas no fim, alguns, até são grandes amigos.RetsnomFCP disse:É o uqe ouvimos outros dizer e queremos pensar que é mentira.
"Ah eles discutem mas depois vão todos almoçar juntos".
Qual é o problema? Voces nao tem amigos carnideiros? Ou de outra ideologia?Noventa e Nove disse:Não tenho dúvidas disso. Com os debates políticos é a mesma coisa. Podem dar muito show e quase "baterem" uns nos outros em direto mas no fim, alguns, até são grandes amigos.
Não sei se a pergunta era para mim, mas eu estava a explicar e não a dar uma opinião contra. Porque pessoalmente não vejo problemas nisso também.Regod disse:Qual é o problema? Voces nao tem amigos carnideiros? Ou de outra ideologia?
Companheiro, uma coisa é eu discutir com um amigo meu lampião e depois ir almoçar com ele...Noventa e Nove disse:Não sei se a pergunta era para mim, mas eu estava a explicar e não a dar uma opinião contra. Porque pessoalmente não vejo problemas nisso também.
Posso ter um debate aceso com um amigo meu sobre o tópico X mas não nos vamos cheatear por isso.
não apenas acontece isso como muitas vezes dizem entre eles "agora como eu, daqui a 4 anos comes tu"..Noventa e Nove disse:Não tenho dúvidas disso. Com os debates políticos é a mesma coisa. Podem dar muito show e quase "baterem" uns nos outros em direto mas no fim, alguns, até são grandes amigos.
Claro, isso é completamente diferente. Comigo ficava ofendido com quem sequer tivesse tal infeliz ideia.RetsnomFCP disse:Outra coisa é depois ir com ele visitar o cosme damião, almoçar ao barbas sempre com boleia do maximo e acabar o dia na luz a ver o slmerda.