José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,637
1,819
Conquistas
11
31
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Falcao
Uma salva de palmas a estes visionários, que viam o (aparentemente) óbvio com anos de distância:
Com tantas idas à Luz para ver jogos e com todos os elogios que foi deixando ao clube ao longo dos anos, ficou claro que ou tinha a costela benfiquista mal escondida, ou andava com vontade de voltar a treinar o Benfica. Aliás, já no ano passado podia perfeitamente ter regressado aos Lampiões, bastava ter tido um pouco mais de paciência em vez de ter ido logo meter-se no Fenerbahçe. Era só ter esperado pelo despedimento, mais do que provável, do Schmidt e tinha logo regressado ao Benfica.

No fundo, é encarar isto como aconteceu com o Artur Jorge. Já escreveu a sua história connosco e será sempre uma lenda no FC Porto. Agora está no maior rival, mas desde que não falte ao respeito, não me causa confusão nenhuma. Os jogadores, treinadores e dirigentes passam e o clube e os adeptos ficam, isso é e será sempre o mais importante. Desde que o FC Porto continue a ganhar, está tudo bem.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,157
2,061
Com tantas idas à Luz para ver jogos e com todos os elogios que foi deixando ao clube ao longo dos anos, ficou claro que ou tinha a costela benfiquista mal escondida, ou andava com vontade de voltar a treinar o Benfica. Aliás, já no ano passado podia perfeitamente ter regressado aos Lampiões, bastava ter tido um pouco mais de paciência em vez de ter ido logo meter-se no Fenerbahçe. Era só ter esperado pelo despedimento, mais do que provável, do Schmidt e tinha logo regressado ao Benfica.

No fundo, é encarar isto como aconteceu com o Artur Jorge. Já escreveu a sua história connosco e será sempre uma lenda no FC Porto. Agora está no maior rival, mas desde que não falte ao respeito, não me causa confusão nenhuma. Os jogadores, treinadores e dirigentes passam e o clube e os adeptos ficam, isso é e será sempre o mais importante. Desde que o FC Porto continue a ganhar, está tudo bem.
Se bem que o Artur Jorge era mesmo portista e nunca disse do Benfica o que o Zé da Carris disse.

De resto, os meus parabéns, porque naquela altura, arrisco-me a dizer, a maioria dos portistas via a personagem muito favoravelmente.

• Love
Reações: Dragão do Algarve

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,766
10,715
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há uns anos atrás, a hipótese de o Mourinho treinar o benfica representava um dos meus maiores pesadelos. Hoje em dia, já não é bem assim, nem estou muito seguro de que vá ter sucesso por lá, sobretudo nas condições em que chega. No entanto, reconheço que ficam claramente mais fortes do que com Lage ou Schmidt! E a pressão sobre os árbitros vai ser, seguramente, ainda pior.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,637
1,819
Conquistas
11
31
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Falcao
Se bem que o Artur Jorge era mesmo portista e nunca disse do Benfica o que o Zé da Carris disse.

De resto, os meus parabéns, porque naquela altura, arrisco-me a dizer, a maioria dos portistas via a personagem muito favoravelmente.
Sempre me fez confusão não ter ficado para a festa da Liga dos Campeões, quase que fugiu para com medo que não o deixassem sair do FC Porto. Se o Mourinho se tivesse realmente tornado portista, jamais o faria.

Outra coisa que me fez confusão ao longo dos anos, foram as suas constantes idas à Luz para ver jogos do Benfica, quando nem no Dragão nem em Alvalade ia ver jogos dos outros grandes. Isto é sinal de alguém que gosta do Benfica e que mesmo sentido carinho pela sua história no FC Porto, não consegue esconder que a verdadeira cor do seu coração é encarnada. Sem esquecer que ele também passou pelo Sporting, como adjunto do Robson e nunca teve uma palavra positiva a dizer do clube. Já o Benfica, onde foi treinador durante 3 meses, era sempre comentários a engradecer o clube e os seus jogadores.

Em suma, para o Mourinho, o FC Porto foi só um clube onde ganhou um série de títulos há 20 anos, tal como o Chelsea e o Inter. Provavelmente até ficou a gostar mais destes últimos do que de nós. Sempre falou muito mais dos seus tempos em Inglaterra e Itália do que os de cá.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,111
18,839
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bonito. Regressa ao 1o clube que lhe pagou uma indemnização por despedimento.

Não há muitas histórias assim neste sujo futebol.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,715
10,162
Conquistas
1
Fdx tenho uma tatuagem do Falcão e do Deco nas costas.
Ja tive pra fazer do Mourinho , PdC etc.
Um gajo tem de ter muito cuidado c estas merdas agora , visto que o mundo do futebol tá muito diferente do passado.
Se vier a fazer mais tats deste tipo só faço de jogadores nossos reformados 😂😂😂😂
Mesmo reformados há hipóteses de desiludirem. Olha se o Deco um dia destes é director desportivo do Benfica. É bom que faças uma nova tattoo por cima. Se estiveres falido arrancas a pele, não quero saber.

O melhor é fazer quando já não estiverem entre os vivos 😂

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,548
25,437
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mesmo reformados há hipóteses de desiludirem. Olha se o Deco um dia destes é director desportivo do Benfica. É bom que faças uma nova tattoo por cima. Se estiveres falido arrancas a pele, não quero saber.

O melhor é fazer quando já não estiverem entre os vivos 😂
Não faço mais nada disso.
Fdx acabaram se os idolos.
Ok , posso vir a fazer uma do Farioli , ok talvez uma do Froholdt , hmmm....do Samu.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,380
1,234
Com todo o respeito pelo Mourinho, é um treinador ultrapassado, até nos jogos contra o carnide o Lage foi superior taticamente. Se viesse o Amorim, causaria-me bem mais preocupação, apesar do desastre na Premier league.
O problema é o contexto que o Mourinho vai encontrar. O mesmo que fez o Lage parecer mais do que é, coisa que a Europa faz questão de tornar claro.

O Mourinho com as ajudas do lado dele, ao contrário do que lhe aconteceu na Turquia, pode ser perigoso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,571
10,561
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O gajo tem literalmente no nome, que é mouro

Pequeno mouro

Não entendo o celeuma, a histeria
Enquanto esteve a defender as nossas cores, fê-lo de maneira brilhante

as maiores alegrias da minha vida, a nível futebolístico, foram com ele ao leme

Atingimos o topo do futebol europeu. Conseguimos o que todos achavam ser impossível

A partir daí, seguiu a sua carreira
Já se passaram mais de 20 anos desde que saiu.

Nunca foi hipócrita nem nunca deu a entender que gostava do clube como um de nós (ring any bell?)

Toda a gente sabia que tem uma costela (e das grandes) lampiónica

Vai para onde quer. É o que é.
Não deixa de ser um treinador que está claramente a descer na carreira. O grande treinador que era, já morreu e está bem enterrado.

Se acham que vão trocar pra melhor, estão bem enganados. Vai melhorar na liderança do grupo? Acredito plenamente que sim.
Agora o resto? Por amor de Deus. Aos anos que só sabe estacionar autocarro, não sabe como desmontar organizações defensivas.

Era esse o grande problema do Lage, e vão contratar no desespero um treinador que tem exatamente as mesmas lacunas lol

Siga pra bingo que dia 5/out lá estarei novamente a aplaudi-lo, depois de o ver a levar na peida

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,157
2,061
Sempre me fez confusão não ter ficado para a festa da Liga dos Campeões, quase que fugiu para com medo que não o deixassem sair do FC Porto. Se o Mourinho se tivesse realmente tornado portista, jamais o faria.

Outra coisa que me fez confusão ao longo dos anos, foram as suas constantes idas à Luz para ver jogos do Benfica, quando nem no Dragão nem em Alvalade ia ver jogos dos outros grandes. Isto é sinal de alguém que gosta do Benfica e que mesmo sentido carinho pela sua história no FC Porto, não consegue esconder que a verdadeira cor do seu coração é encarnada. Sem esquecer que ele também passou pelo Sporting, como adjunto do Robson e nunca teve uma palavra positiva a dizer do clube. Já o Benfica, onde foi treinador durante 3 meses, era sempre comentários a engradecer o clube e os seus jogadores.

Em suma, para o Mourinho, o FC Porto foi só um clube onde ganhou um série de títulos há 20 anos, tal como o Chelsea e o Inter. Provavelmente até ficou a gostar mais destes últimos do que de nós. Sempre falou muito mais dos seus tempos em Inglaterra e Itália do que os de cá.
Tinha na minha memória uma declaração do Mourinho a apoiar o Benfica na conquista da Champions.

Procurei, procurei, procurei, mas não estava a encontrar nada na internet. Comecei a pensar que eram coisas da minha cabeça.

Afinal não:

"Agora, quero que seja o Benfica a vencer a prova. Sou português e mesmo tendo trabalhado no Barcelona durante quatro anos, quero que seja uma equipa portuguesa a conquistar a UEFA Champions League.". 7 de março de 2006, sendo a fonte o próprio site da UEFA.

Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês vivem na infelicidade. Credo.

Desejo que a vossa vida melhore lol

Quanto á notícia que anda por aí, desejo tudo de bom ao homem menos contra nós. As conferências de imprensa vão ser épicas. A culpa vai ser sempre dos árbitros claro 😭
O que é isso do "menos contra nós".
Se jogar com o Estoril é para lhe desejar felicidades???

Que coisa aqui vai.

Desejo-lhe tudo de bom na saúde.
No desportivo enquanto estiver no carnide desejo que perca 15-0 os jogos todos.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não só quis ir para lá como é lampião.
É a vida.
É lamp.
Ele já disse que ia ver os treinos do Eriksson e que o jogador que admirava era o Inzé.

• Like
  • Love
Reações: Rhaegar e radiohead
Estado
Não está aberto para novas respostas.