José Mourinho

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,045
1,115
Albufeira
Mais uma vez estão a fazer um campeonato abaixo das expetativas. Setimo lugar é pouco para a roma. Mas ganhando a liga europa, garantem acesso directo há champions e a época será boa.
Já há algum tempo que o Mourinho tem poupado no 11 para o campeonato

Ele próprio disse que ia apostar as fichas na liga Europa
(principalmente por ter via aberta para a Champions)

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rm95

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Mais uma vez estão a fazer um campeonato abaixo das expetativas. Setimo lugar é pouco para a roma. Mas ganhando a liga europa, garantem acesso directo há champions e a época será boa.
A Roma não tem plantel para estar a competir em duas frentes, o próprio Mou já o disse. Até esta altura mais apertada no que toca ao calendário estavam na luta pelo top 4.
Neste momento já conseguiu superar as expectativas e ainda pode superar mais.
Chegou a um clube que não ganhava desde 07/08 e sem nenhum troféu internacional e conseguiu voltar a ganhar um troféu e ainda por cima internacional. Tem 50% de chance de ganhar outra.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Acredito plenamente que o PSG, tendo esse objectivo claro de ganhar finalmente uma Champions, aposte no Mou se ele ganhar a Liga Europa. Seria um sinal claro de que ele ainda está vivo ao mais alto nível (francamente ganhar a Conferência para mim tem pouca expressão, a Liga Europa já é uma competição com outra reputação e com equipas de Champions como Arsenal, United, Barcelona, Leverkusen, Juventus, etc)

Seria sem dúvida uma enorme conquista, havia como disse acima plantéis bem melhores e equipas mais capazes em prova, tornaria esta passagem do Mourinho na Roma num êxito tremendo, pois mesmo acabando o campeonato em sétimo iriam à Liga dos Campeões em 23/24.


Dito isto, o problema do PSG vai além do treinador, o plantel deles na eliminatória com o Bayern pareceu francamente curto em comparação. Precisam de se reforçar com critério.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,342
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
No final, o que contarão vão ser as vitórias.

E mesmo com a Roma toda rota, o Mou vai ganhar isto.

Como um user disse, ele come sevilhas ao pequeno-almoço.

E se ganhar, imaginem só a cara dos burros do Tottenham que não o deixaram ir à final 😂
vale o que vale mas eu acho que o Tottenham teria perdido a final, mesmo que o Mourinho tivesse ficado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,447
1,342
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Acredito plenamente que o PSG, tendo esse objectivo claro de ganhar finalmente uma Champions, aposte no Mou se ele ganhar a Liga Europa. Seria um sinal claro de que ele ainda está vivo ao mais alto nível (francamente ganhar a Conferência para mim tem pouca expressão, a Liga Europa já é uma competição com outra reputação e com equipas de Champions como Arsenal, United, Barcelona, Leverkusen, Juventus, etc)

Seria sem dúvida uma enorme conquista, havia como disse acima plantéis bem melhores e equipas mais capazes em prova, tornaria esta passagem do Mourinho na Roma num êxito tremendo, pois mesmo acabando o campeonato em sétimo iriam à Liga dos Campeões em 23/24.


Dito isto, o problema do PSG vai além do treinador, o plantel deles na eliminatória com o Bayern pareceu francamente curto em comparação. Precisam de se reforçar com critério.
Ainda por cima pelo menos dois do tridente ( Messi e Mbappe) devem sair.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,617
2,585
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
A conference league é a taça challenge do futebol. Demasiada mediania.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Verdade mas não deixa de ter feito a sua obrigação. Que era ganhar. E num clube que não ganhava nada desde 2008 isso sabe a pato.

Já o Tottenham, numa situação idêntica de não ganhar nada desde 2007 ou 2008 também, nem a fase-de-grupos da Conference passou.

Isto depois de terem despedido o Mourinho não deixa de ter a sua piada.