José Mourinho

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,482
8,145
Já se começa a falar em contactos entre 5lb e mourinho..tal como seria de esperar..por alguma razão já está há muito tempo em Portugal e não consegue tirar um único dia para vir ao Dragão..
Já me disseram, é é uma pessoa que tem relação comercial com o benfica, que ele tem pré acordo com eles. Se há alguns anos ficaria assustado, agora torço para isso ser verdade.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,532
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Já me disseram, é é uma pessoa que tem relação comercial com o benfica, que ele tem pré acordo com eles. Se há alguns anos ficaria assustado, agora torço para isso ser verdade.
Não torças. O Mourinho é um treinador fenomenal. No contexto certo pode montar uma excelente equipa.
 
  • Like
Reações: Moreira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,532
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Em Portugal até os árbitros vão olhar pelo sucesso dele. Mourinho+ regime é uma mistura má para nós.
É exatamente isso! Então com a máquina de propaganda e a possibilidade de nos dar uma alfinetada de terem o Mourinho a ganhar ao Porto ...
Eu não queria nada o Mourinho lá
 
  • Like
Reações: Moreira e ASCD

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
É o sonho dele voltar lá e qualquer lampião o quer lá.
Obvio que é mau para nós pois o andor ainda será maior com ele lá.
Infelizmente acho que vai lá parar, e se a isso se juntar uma recondução de PDC na presidência, nem sei que pense.
 
  • Like
Reações: ASCD e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,532
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o sonho dele voltar lá e qualquer lampião o quer lá.
Obvio que é mau para nós pois o andor ainda será maior com ele lá.
Infelizmente acho que vai lá parar, e se a isso se juntar uma recondução de PDC na presidência, nem sei que pense.
Entre Mou lá e continuar PDC... Prefiro o Mou lá e uma mudança no nosso clube
 
  • Like
Reações: Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,519
3,592
Nisto tudo estou curioso como o regime ira resolver a questão do Alemão. É que a bolada a pagar não é coisa pouca.
 
  • Like
Reações: Dias_21

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Disse aqui há uns tempos, salvo erro quando foi despedido da Roma, que não me surpreendia se ele fosse lá parar. Houve várias pessoas que disseram nem pensar, ia para aqui e para ali...pois, vamos ver se não tinha mesmo razão.