José Mourinho

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,107
Milhas à frente do Guardiola. Acabou com a hegemonia dele em Espanha, rebentou com ele em Inglaterra na época em que tiveram planteis de nível semelhante, encavou-o quando estava no Inter. A única coisa que faz isto parecer uma rivalidade é o catalão ter aproveitado o ano de adaptação do Mourinho em Madrid para lhe dar umas tareias.
Agora é ver o nível de um e outro. Um anda a tentar levar um clube histórico ao sucesso, o outro anda a prostituir-se num clube dopado financeiro, nem assim ganha uma Champions e o Klopp dá-lhe um banho como treinador.
 

Baltimore

Arquibancada
19 Outubro 2015
175
36
Isso não é verdade. Mourinho teve um plantel de sonho no real Madrid durante 4 anos e ganhou zero CL. Nem sequer uma final.
As tuas certezas são apenas desejos , nada mais.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mourinho esteve 3 anos em Madrid e não 4.

A equipa vinha de 7 épocas seguida sem passar os 8os de final e com ele, faz 3 meias finais seguidas, em que faltou sempre ali a estrelinha para ter chegado a uma final.. Aliás a pior champions é a de 12/13 em que perde 4.1 fora com o Dortmund e mesmo assim na 2a mao fica à beira de passar (2.0).
A nível interno, faz 100 pontos na época em que é campeão e a equipa marca 121 golos no campeonato. Aliás nas 3 épocas faz sempre mais de 100 golos no campeonato.
Concordo que a nível de títulos ficou aquém, mas no geral nao acho que foi um mau trabalho, dado o rival que tinha pela frente a nível interno.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
La vamos ter que levar com o patricio a titular mais umas épocas na seleção se o Mourinho se confirmar
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,357
O Mourinho poderá ser uma agradável surpresa como selecionador.

Estimula um pouco o lado forte dele, na selecção o mais importante é a capacidade de moralizar, de ganhar os jogadores psicologicamente para fazer sacrifícios. E na selecção como terá os jogadores pouco tempo nao chega a provocar o tipico burnout que acontece sempre nas equipas do Mourinho.

Para mim é o favorito para seleccionador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,161
23,853
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Mourinho poderá ser uma agradável surpresa como selecionador.

Estimula um pouco o lado forte dele, na selecção o mais importante é a capacidade de moralizar, de ganhar os jogadores psicologicamente para fazer sacrifícios. E na selecção como terá os jogadores pouco tempo nao chega a provocar o tipico burnout que acontece sempre nas equipas do Mourinho.

Para mim é o favorito para seleccionador.
O problema é que tens jogadores para um perfil mais dominador com bola, e não para jogar um futebol cínico e especulativo.
 
  • Like
Reações: D10s

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,701
2,601
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Duvido que a Roma esteja muito interessada em deixar o Mourinho acumular o cargo de selecionador.
Se o Mourinho quiser treinar a seleção a Roma vai forçar a ficar em Roma? Tenho muitas dúvidas que isso seja assim. Se o Mourinho não for pesetero, querendo os milhões da Roma, e realmente quiser sair para a Seleção sai. Nenhum clube vai querer um treinador contrariado.