Se disse isso como está aí, fica-lhe mal e não deve cair bem nos adeptos.
Depende sempre do contexto e do tom com que saíram as declarações.Se disse isso como está aí, fica-lhe mal e não deve cair bem nos adeptos.
Acho que quem é fã do Mourinho, como acho que todos somos um pouco por causa da história, pensa como ele. Eu incluo-me aí. Não se pode é verbalizar publicamente. E ele devia saber isso. Mas acho que perdeu até esse filtro. Do jeito que infelizmente está acho que também não vem fazer nada de novo na seleção por muito mau que o Martinez seja.Só diz merda pela boca fora. Imagina ser adepto do Inter e ele dizer uma coisa destas.
Que grande carinho pelo clube que ele tem quando prefere que o clube perca o triplete para não bater o recorde dele.
De piada não tem nada o que ele disse.
Acho que sendo ele a dizer uma coisa dessas fica-lhe muito mal, não desejar o melhor a um clube que tanto lhe deu e ele deu ao clube só para este manter um recorde pessoal.Acho que quem é fã do Mourinho, como acho que todos somos um pouco por causa da história, pensa como ele. Eu incluo-me aí. Não se pode é verbalizar publicamente. E ele devia saber isso. Mas acho que perdeu até esse filtro. Do jeito que infelizmente está acho que também não vem fazer nada de novo na seleção por muito mau que o Martinez seja.
Imagina o Porto quando foi à final da LE em 2011 e ele dizer que estava a torcer contra o Porto porque a Taça UEFA/LE era só dele...Acho que quem é fã do Mourinho, como acho que todos somos um pouco por causa da história, pensa como ele. Eu incluo-me aí. Não se pode é verbalizar publicamente. E ele devia saber isso. Mas acho que perdeu até esse filtro. Do jeito que infelizmente está acho que também não vem fazer nada de novo na seleção por muito mau que o Martinez seja.
Entrevista muito positiva
Também me pareceu, mas acaba por ser natural. Nunca voltes a um lugar onde já foste feliz. Ademais, com o AVB a presidente deve mesmo ser improvável. O Mourinho disse que tem boas relações com todos os presidentes, mas sabemos que a saída do AVB da equipa técnica dele não foi a melhor.Não pôs de parte o "vir a treinar outras equipas portuguesas" parecendo claramente referir-se aos outros dois.
Tirando isso é um prazer ouvi-lo.