José Mourinho

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
319
537
O problema que tenho com o Mourinho nos lampioes, nem é por ser bom treinador, já nao é aquele treinador que era antigamente, nao se adaptou as mudancas do futebol actual, o que me cria mais receio é aquela merda de clube ja ser beneficiada a toda a hora e agora vai ter o estatuto do Mourinho e a pressao que ele vai criar nos arbitros para terem ainda mias vezes tudo a seu favor

Se realmente for para la, sera uma cartada que vai muito alem das 4 linhas e vai inclinar ainda mais o campo a favor deles, com estes arbitros de meia tijela, cada vez sou mais a favor de arbitros estranjeiros no nosso campeonato

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
128
181
Não percebo os insultos ao Mourinho.
Será sempre um dos grandes do nosso clube, por todos os títulos que nos deu.
Acho que deveria haver mais respeito pelo último treinador campeão europeu pelo FC Porto.

Quero lá saber que ele vá para o 5LB. Ele já lá esteve, por isso não vejo qual seria o problema de lá voltar.

Obrigado, Mou e boa sorte em qualquer lado, menos no benfas, claro !!
100%

Que tenha muita pouca sorte por lá mas não apaga nada do que fez aqui e muito menos será uma traição.

Dar 5 aos gajos no Dragão e voltamos a aplaudir o Mourinho

• Like
Reações: Moreira e Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,887
19,984
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E ao que parece e contra o que me parecia qualquer lógica o Mourinho será treinador do Carnide. Eu vi mal ou o Rui Faria estava ao lado dele no Dragão? Iremos assistir ao reunir da dupla? Achamos que eles vieram fazer uma visita de cortesia e eles já estavam a fazer observação de um dos próximos adversários.

P.S - tenho 0 problemas com a ida dele para o Carnide. E continua a ser alguem que nos deu muito.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,777
7,274
Só dizer que se for confirmado como treinador do benfica, tem de passar a ter a alcunha de "Special Bus" indicada no título do tópico.

BM

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,555
4,538
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Toda a sorte o crl.

Que lhe corra pelo pior naquele antro. Seja contra nós, o Qarabag ou o Carcavelinhos.

E sim, não é para ser poupado. Ele e qualquer um que represente aquela associação criminosa é para sofrer como um cão na nossa casa.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,137
7,502
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Tanta vez que o Mourinho se oferecia para ir para lá, que vai conseguir. Toda a sorte do mundo, menos contra nós! É uma LENDA que passou pelo nosso clube.
Deves estar a gozar. “Toda a sorte do mundo, menos contra nós.” Só te falta desejar que eles ganhem a Champions. O Mourinho estará eternamente ligado à nossa história, mas nunca será uma lenda. Lendas são aqueles que se fizeram dragões e passaram a amar o nosso clube visceralmente. Mourinho nunca entrará nesse grupo.

4 Maio 2018
2,618
3,205
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Deves estar a gozar. “Toda a sorte do mundo, menos contra nós.” Só te falta desejar que eles ganhem a Champions. O Mourinho estará eternamente ligado à nossa história, mas nunca será uma lenda. Lendas são aqueles que se fizeram dragões e passaram a amar o nosso clube visceralmente. Mourinho nunca entrará nesse grupo.
Não é uma lenda para ti no nosso clube? Ok.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
759
1,100
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Quando o vi no dragão semana passada tinha dito a pessoal que conheço estrangeiro que me parecia que ele estava a fazer trabalho de casa para 5 de Outubro e eles acharam que eu estava a dizer disparate, mas aqui estamos agora menos de uma semana depois e vai se provar verdade

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,810
73,163
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se vocês acham que o Nacional trouxe um autocarro ao Dragão esperem para ver o autocarro que os lamps vão trazer 🤣

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,069
3,474
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Fico triste por ver uma figura importante do nosso clube ir para o Benfica, mas também me parece que já não é o treinador que foi há uns valentes anos atrás.
Foi um dos pioneiros do futebol moderno mas parece ter-se deixado ultrapassar pela nova geração de treinadores. Não o vejo como uma opção de futuro num clube ganhador.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,466
6,211
Poupar do quê?

É um profissional. Treina quem ele quiser. Ele nunca proclamou amor ao nosso clube. Não é portista.

Que vá para lá sem problema nenhum. E espero mesmo que vá.
É um dos melhores da nossa história.

Está guardado na memória com carinho por causa disso.

Esteve no estádio, foi ovacionado.

E passado dias faz isso? Cospe nisso, cospe na história feita connosco, cospe no carinho que os adeptos ainda guardam por ele.

Poupa-me esse discurso de coninhas. Ele é profissional, treina quem quiser e é livre de fazer o que quiser. E nós somos adeptos, somos apaixonados e somos livres de fazer o que quiser.

Por isso sim, que não se poupe o Mourinho, que tenha uma receção absolutamente hostil e que nunca mais mereça nenhuma homenagem ou o que quer que seja da nossa parte.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,691
5,462
Po caralho com ele.
Esta doi um pouco. Nao partilho o mesmo que muitos a achar que está totalmente acabado mas espero que assim seja.

O meu unico treinador idolo.
Mas e mais uma prova que o tempo dos idolos ja acabou.

• Like
Reações: bertobrb

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,137
7,502
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não é uma lenda para ti no nosso clube? Ok.
É uma figura incontornável da nossa história. Para mim, o Lenda tem muito que se lhe diga. Mourinho nunca demonstrou qualquer tipo de vinculação afetiva com o nosso clube, desde que saiu, e isso para mim significa muito. Mas pronto, isto é só a minha opinião e percebo os argumentos que possa levar a haver gente a pensar o contrário.
Só não percebo como é que podem haver portistas a desejar que ele ganhe todos os jogos menos os jogos contra nós, estando ele no rival. Mas tu lá saberás…

• Like
Reações: Moreira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,927
14,321
Em termos práticos nem sequer é uma traição como tal.

Já foi treinador dos lamps, foi despedido depois daquele últimato ao Viravinho. Ainda que tenha conquistado troféus com o nosso clube, nunca me iludi que representasse algo mais que os momentos que passaram.

Isso sempre se notou no discurso, demasiado neutro, distante, a respeito do clube (muitas vezes bastante mais do que a respeito a ex-jogadores). Possivelmente estará no lugar onde sempre teve vontade de estar.

Que seja muito infeliz, como vai sendo nos últimos anos. É um treinador inadaptado ao futebol actual e nesse sentido acho uma boa notícia para nós que venha.

4 Maio 2018
2,618
3,205
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
É uma figura incontornável da nossa história. Para mim, o Lenda tem muito que se lhe diga. Mourinho nunca demonstrou qualquer tipo de vinculação afetiva com o nosso clube, desde que saiu, e isso para mim significa muito. Mas pronto, isto é só a minha opinião e percebo os argumentos que possa levar a haver gente a pensar o contrário.
Só não percebo como é que podem haver portistas a desejar que ele ganhe todos os jogos menos os jogos contra nós, estando ele no rival. Mas tu lá saberás…
Deixa lá o "tu lá saberás.."
É uma forma genérica de dizer as coisas. Não consigo desejar mal ao Mourinho, lamento. Foram 2 anos, em que muito provavelmente não irá acontecer nunca mais o que vivemos no clube.

Nunca demonstrou uma parte afetiva com o nosso clube, porque não é portista, acho que todos sabem disso. Mas que eu saiba, sempre respeitou o nosso clube.

E sim, para mim é uma lenda do clube.