José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,242
10,083
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Rui Marlboros está tão desesperado que paga o que o Mourinho quiser.
Ser sustentável é secundário, o que importa é agradar os velhos e as casas do clube para angariar votos.
Seria uma pena comprometerem ainda mais as contas do clube e, provavelmente, o mercado de janeiro para contratar um treinador que vai querer mil cromos novos.
O que se quer é que aquele clube arda ainda mais.

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,658
31,425
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basicamente...
O Rui Costa está a ver a coisa mal parada para as eleições, está à procura de cartadas fortes.
Se o Mourinho mandasse, ele ia para o meio da A1 dançar o vira...
O Rui Costa com isto enterrou se.

É muito banana, esta a ser bem atacado e o lfv a subir

• Haha

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,608
2,634
vcs acreditam que só me rio desta merda toda à volta do Mou

só me rio só me rio :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: um autentico big brother da pior escória
o Rui Encosta fodeu o boifica e deixa aquilo a pagar ordenado estratosferico

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,992
6,390
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não me acredito muito porque vai começar a "vassalagem" e quando apertar vem o penalty ou expulsão da ordem, mas adorava que se fodesse já no próximo jogo. Já só peço um empatezinho a jogar mal como o crl...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,579
vcs acreditam que só me rio desta merda toda à volta do Mou

só me rio só me rio :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: um autentico big brother da pior escória
o Rui Encosta fodeu o boifica e deixa aquilo a pagar ordenado estratosferico
Parece mesmo o Big Brother o que é bom para nós FCPORTO e atenção ao outro rival, pois os holofotes deixam de estar tanto nos mesmos lados. Agora temos de ter cuidado a este amadorismo propositado da Liga em nos colocar em 3 jogos em 7 dias.

• Like

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,608
2,634
Parece mesmo o Big Brother o que é bom para nós FCPORTO e atenção ao outro rival, pois os holofotes deixam de estar tanto nos mesmos lados. Agora temos de ter cuidado a este amadorismo propositado da Liga em nos colocar em 3 jogos em 7 dias.
é o chamado condicionalismos e o André já ferve e vai fazer queixa

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,143
2,784
34
Lisboa
Claro que não lhe desejo sorte desportivamente e quero que perca os jogos todos, como é óbvio.
Mas isto qualquer portista deseja, independentemente do treinador que lá esteja.

Agora, ao nível do respeito que tenho por ele, nada muda para mim. Estou a falar por mim, obviamente.

Não o vou aplaudir no Dragão, pois é treinador do nosso rival.
Nao o vou assobiar no Dragão, porque lhe estou grato pelo que fez no FCP.

Este é o meu ponto de vista.
vou assobiar, como vou assobiar todos os que vestem de vermelho, só não lhe atiro merdas porque não quero o estádio fechado

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,658
31,425
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me acredito muito porque vai começar a "vassalagem" e quando apertar vem o penalty ou expulsão da ordem, mas adorava que se fodesse já no próximo jogo. Já só peço um empatezinho a jogar mal como o crl...
No último jogo nao houve penalti porque nao deu. Mas expulsao houve e bem cedo

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.