Segunda-feira às 23:12 #361 Overture Arquibancada 20 Dezembro 2016 281 748 O meu muito obrigado, Dr., excelente trabalho. Não tenho qualquer dúvida que em pouco tempo o Futebol Clube do Porto já lhe deve muito. Gostei de ver o quanto sentiu o momento ontem.
O meu muito obrigado, Dr., excelente trabalho. Não tenho qualquer dúvida que em pouco tempo o Futebol Clube do Porto já lhe deve muito. Gostei de ver o quanto sentiu o momento ontem.
Segunda-feira às 23:17 #362 Mihaly Siska Tribuna 3 Junho 2014 4,900 6,474 miguel disse: Não me espanta o trabalho realizado por JPPC. Já nas telecomunicações tinha uma visão de alta qualidade e com muitas ligações importantes. Clique para expandir... Há dias atrás reparei que o CFO que entretanto contrataram para o lugar dele já saiu. Ora, ele esteve lá uns 10 anos. Deve querer dizer algo. Reações: Dragao_man e miguel
miguel disse: Não me espanta o trabalho realizado por JPPC. Já nas telecomunicações tinha uma visão de alta qualidade e com muitas ligações importantes. Clique para expandir... Há dias atrás reparei que o CFO que entretanto contrataram para o lugar dele já saiu. Ora, ele esteve lá uns 10 anos. Deve querer dizer algo.
Segunda-feira às 23:19 #363 Diogo Tomás Tribuna Presidencial 1 Julho 2018 21,509 35,186 Conquistas 6 Este senhor, dá para ficar com cláusula de rescisão de 999M€? Um gigantesco obrigado. Reações: Dragao_man