Juniores (Sub 19) - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,191
202,900
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bernardo tem 3 golos na fase final e derem 6 pontos

Jeez

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,378
63,617
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bernardo tem 3 golos na fase final e derem 6 pontos

Jeez
Vai ser giro ver quem o Anselmi leva desta canalha toda do meio campo à pré época

Tiago, Bernardo, André e João

Há espaço para todos?

• Like
Reações: Ivo23

Ruben1893

24 Julho 2019
85,191
202,900
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vai ser giro ver quem o Anselmi leva desta canalha toda do meio campo à pré época

Há espaço para todos?
Acho que seria histórico termos assim 4 jogadores no mesmo setor do campo a ter nível de equipa A num espaço de tempo tão curto

Mas ele que aproveite tudo que houver

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
156
262
Alguém sabe onde anda o João Abreu? Não vi o jogo todo mas acho que não apareceu novamente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,378
63,617
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que seria histórico termos assim 4 jogadores no mesmo setor do campo a ter nível de equipa A num espaço de tempo tão curto

Mas ele que aproveite tudo que houver
Potencial de equipa A têm todos em níveis diferentes

Eu ficarei muito surpreendido se o Bernardo um dia não for titular do nosso meio campo e ficarei desiludido se o Teixeira não chegar eventualmente a esse nível (porque o problema será mais mental que técnico)
O André é nivel Vasquinho
O Tiago ainda estou indeciso

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,932
26,250
Gaia
Já lá demos 5 este ano num recital de futebol durante a segunda parte

Mas eles a darem 4 no seixal deixa um gajo apreensivo
------------------------

Falei com o meu primo vermelho que viu na orctv o trafica a enfardar 4 do braga e disse que o braga jogou com uma garra da caraças e que foram muito arruaceiros e agressivos. Disse lhe logo, querias pernas abertas e passadeiira estendida, mais bem dito, colinho.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,194
24,558
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu ficarei muito surpreendido se o Bernardo um dia não for titular do nosso meio campo e ficarei desiludido se o Teixeira não chegar eventualmente a esse nível (porque o problema será mais mental que técnico)
O Andre tem tudo para ser um jogador de rotação, um eustaquio no clube. O que seria muito bom.

Joao teixera falta alguma coisa lai, o andre tem estado bem melhor.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,302
1,356
Sub-19 regressam às vitórias e colam-se à liderança

Leonardo Fajardo e Bernardo Lima assinaram o triunfo portista na receção ao Tondela (2-1)

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu neste sábado o Tondela (2-1), no Estádio de Pedroso, em jogo da 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Leonardo Fajardo (15m) e Bernardo Lima (88m) fizeram os golos dos Dragões, que passam a partilhar a liderança com o Benfica, ambos com 16 pontos, mais um do que o SC Braga.

Os Sub-19 portistas, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com Gonçalo Silva, Vasco Santos, Mamadu Queta, Martim Chelmik, Gonçalo Paiva, Tiago Silva (José Afonso, 74m), Bernardo Lima, Mateus Mide (Fábio Amaral, 74m), André Miranda, Anhá Candé (Duarte Nogueira, 89m) e Leonardo Fajardo (Dennis Konney, 66m).

Na 9.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto desloca-se ao terreno do SC Braga (sábado, 12 de abril, 15h00).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,848
12,976

Ou seja, todos nível equipa A.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,848
12,976

Há espaço para todos?
E Francisco Fernandes, Rúben Barbosa e Duarte Cunha? Tenho dúvidas no Mide e João Abreu, e Fajardo parece limitado. E o Chelmik parece a cópia do Queirós.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,191
202,900
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E Francisco Fernandes, Rúben Barbosa e Duarte Cunha? Tenho dúvidas no Mide e João Abreu, e Fajardo parece limitado. E o Chelmik parece a cópia do Queirós.
Muito cedo para esses 3

E o Chelmik tem um nível técnico acima do Queirós

• Like
Reações: jcmp17

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,571
2,008
25
Barcelos
Muita expectativa c esse miúdo, motorzinho c muita rotação, podia fazer a pré época c a A e vermos se já tem andamento para ser opção...
Isso é queimar etapas à pressa que acaba invariavelmente por prejudicar o jogador. Terá sim que ser integrado na equipa B

• Like
Reações: Ivo23

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,932
26,250
Gaia
Há bons jogadores tecnicamente e taticamente, contudo em termos fisicos e intensidade há muito caminho a desbravar.

Vi ontem a meia hora final do Tondela-Feirense, e o que me impressionou foi a intensidade e força dos jogadores nos ultimos 30 min, de parte a parte faziam uma pressão no ultimo terço do terreno incrivel, os avançados tecnicamente são limitados mas a entrega ao jogo e a pressão sobre as defesas e até ao guarda redes foram sufocantes. Não há tempo para adornar, ou distrações.
Será muito dificil um jogador ex junior chegar e conseguir jogar e pensar tao depressa e ter força e resistencia física. Aliás muitos pontos que perdemos se deveram a erros provocados pela pressão e ritmo de jogo.

• Like
Reações: Ruben1893