Juniores (Sub 19) - 2024/2025

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,955
4,958
Alguns projectos de jogador interessantes. Abreu, Pedra, o Sousa do meio campo. E o Braga também tem ali talento. Flinto, Sandro Vidigal, Trovisco.

Andamos sempre a falar em ir buscar entulho sul americano quando podemos apostar no nosso talento. Como disse AVB é esse o futuro.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,593
2,014
25
Barcelos
o caminho é este, investir na formação, na captação e nas infra estruturas para atrair cada vez mais talento.
Ninguém nos bate a formar jogadores com qualidade com a bola

O problema é que qualquer equipa mete 2 gajos rápidos nas alas e corre, corre, corre, corre
Nem sabemos onde nos meter
Não troco os nossos "jogadores com qualidade com bola" pelos "ciclistas" e "armários" dos adversários. Mesmo que isso faça com que os adversários ganhem na formação e nós não

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,515
203,602
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não troco os nossos "jogadores com qualidade com bola" pelos "ciclistas" e "armários" dos adversários. Mesmo que isso faça com que os adversários ganhem na formação e nós não
Claro

Importa é formar malta que jogue a bola
Mesmo que se tenha dificuldades contra motas, caceteiros e armários

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,593
2,014
25
Barcelos
Ó Fajardo, tem que ser golo bro

Mas é mais uma jogada excelente
O Pedra está a surpreender nestes 2 jogos, não o tinha em tão boa conta
Não sei se te lembras mas no ano passado aquando da promoção do Cardoso Varela aos juniores eu mencionei o nome do João Pedra como sendo uma opção mais viável que o "prodígio". Mas na altura o "prodígio" era a última bolacha no pacote...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,515
203,602
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se te lembras mas no ano passado aquando da promoção do Cardoso Varela aos juniores eu mencionei o nome do João Pedra como sendo uma opção mais viável que o "prodígio". Mas na altura o "prodígio" era a última bolacha no pacote...
E já ninguém se lembra dele

Mas esta nova posição do Pedra é uma adaptação feliz
Muita liberdade e criatividade

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,593
2,014
25
Barcelos
A quem a seu direito que sempre disseram que esta geração tinha muito mas muito talento.
Ainda te lembras do que se dizia aqui o ano passado da equipa de juvenis (gerações 2007, 2008)?
Passaram no espaço de alguns meses de cepos a craques? Ou sempre tiveram qualidade que a maior parte dos portistas não queria ver?

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
856
312
Para a posição que o Pedra está a jogar, prefiro o Mide. Mas compreendo, que nesta fase inicial, o treinador tente "recuperar" o Pedra.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,593
2,014
25
Barcelos
E esta equipa ainda podia ter o Filipe Sousa ali no lugar do Queta
Esta equipa podia ser outra completamente diferente. Gonçalo Ribeiro, Martim Fernandes, Pedro Davide, Filipe Sousa, Martim Cunha, Vasco Santos, João Teixeira, Gil Martins, Gonçalo Sousa, Rodrigo Mora, Anha Candé, Tomás Peixoto, Leonardo Santos, Vasco Sousa, Manuel Miranda...

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,593
2,014
25
Barcelos
Ja agora esta equipa técnica está a agradar me imenso
Como já tinha dito na altura do anúncio, esta direção acertou na mouche com a contratação deste treinador a vários níveis. Até digo mais, não sei se não seria uma melhor aposta para a equipa B do que o atual treinador

• Like
Reações: simao977

Cheue

12 Maio 2016
25,869
40,799
Conquistas
7
109
Como já tinha dito na altura do anúncio, esta direção acertou na mouche com a contratação deste treinador a vários níveis. Até digo mais, não sei se não seria uma melhor aposta para a equipa B do que o atual treinador
já quando treinava os sub-15 se via claramente que era bom treinador.

• Like
Reações: simao977 e Tmgd99