#FutebolFeminino Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,701
31,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É incrível a quantidade de jogos adiados no feminino,.seja em que escalão for. Este fds por exemplo o nosso adversário nas sub 19 não compareceu porque não se inscreveram a tempo, nem os exames médicos ainda tinham feito.. surreal..
Incompetência

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,813
977
46
Guarda
Incompetência
E quando se mistura desporto com política ( autárquicas) a incompetência ainda é maior..
E criaram eles este ano equipa para disputar a 4 divisão feminina pela 1 vez..
As miúdas que não têm culpa é que pagam pela incompetência desta gente...ainda por cima para estas equipas mais fracas a competição de sub19 acaba em Março,( outra estupidez do futebol feminino).

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
974
1,699
Horta
@lopis10 o Ano passado se não me engano ganhámos a Taça Nacional neste escalão, mas não a encontro nem na 1ª nem na 2ª divisão do ano passado.
Fui ver porque estranhei estarmos na 2ª divisão. Onde andávamos? :unsure:
No ano passado não jogamos nos nacionais, jogamos a nível regional (AF Porto), onde inclusive foram campeãs.
A Taça Nacional é outra competição que, salvo erro, foi só disputada por equipas da II Divisão para "baixo", onde também foram campeãs.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,813
977
46
Guarda
No ano passado não jogamos nos nacionais, jogamos a nível regional (AF Porto), onde inclusive foram campeãs.
A Taça Nacional é outra competição que, salvo erro, foi só disputada por equipas da II Divisão para "baixo", onde também foram campeãs.
Pois, encontrei agora.. andaram a passear na distrital. Por estes lados não há disso. Começam na 2ª nacional.
Realmente nos resultados da Taça não vi as principais equipas. No basquete em alguns escalões sei que também funciona assim.

Mas por exemplo nas sub 13.. a taça foi disputada por todos, só não participou o Sporting porque nesse escalão competiram no campeonato masculino, e assim não puderam participar.

Última edição: