A Estrela é de outro mundo a jogar, não é só a parte técnica, pelo vídeo (nunca vi um jogo dela, só aquele vídeo) parece que percebe um jogo antes das outras, os movimentos, a maneira como rasga as defesas com passes "simples", que 99% das jogadoras não consegue fazer
É muito pequenaA Estrela é de outro mundo a jogar, não é só a parte técnica, pelo vídeo (nunca vi um jogo dela, só aquele vídeo) parece que percebe um jogo antes das outras, os movimentos, a maneira como rasga as defesas com passes "simples", que 99% das jogadoras não consegue fazer
E já agora, tinhas razão, as jogadoras que deste como terem alto potencial, algumas deles já estão a ir às seleções, ótimo
E cada vez mais começarão a ir
A Estrela?É muito pequena
É fantástica tecnicamente, mas pelo que deu para ver nos jogos da seleção, a diferença física é demasiada, mesmo no escalão dela. Ou ganha algum corpo ou vai ter muitas dificuldades em singrar ao mais alto nível em Seniores. Espero estar enganado, o futuro o dirá..os próximos 2 anos serão importantes no seu crescimento.É muito pequena
Ela já jogou pelas seleções? Damn ainda não cheguei lá, ainda estou na season 1 (2023)É fantástica tecnicamente, mas pelo que deu para ver nos jogos da seleção, a diferença física é demasiada, mesmo no escalão dela. Ou ganha algum corpo ou vai ter muitas dificuldades em singrar ao mais alto nível em Seniores. Espero estar enganado, o futuro o dirá..os próximos 2 anos serão importantes no seu crescimento.
Seleção de Sub 15Ela já jogou pelas seleções? Damn ainda não cheguei lá, ainda estou na season 1 (2023)
Deve ser nos anos mais recentes, mas vou chegar lá![]()
Obrigado pela resposta, ainda vai demorar um bocadinho, ainda me faltam tantos jogos para chegar até a este momento (se bem que tenho visto os últimos jogos)Seleção de Sub 15
Que jogos viste dela?
Tem de dar o salto, e trabalhar fisico.A Estrela?
Parece pequenina mesmo, mas pode ser que cresça
Nenhum, só vi o vídeo do youtubeSeleção de Sub 15
Que jogos viste dela?
Não pode, só pode jogar pelas sub 19.Vou ver no fim de semana, vou ao Campo do Outeiro ver a B, estou com vontade de ver bola
Não sei se ela vai jogar, talvez jogue
Por causa da idade?Não pode, só pode jogar pelas sub 19.
Sim..o @lopis10 tinha referido isso noutro tópico há uns tempos.. não sei qual é o limite de idade.Por causa da idade?
Na B não vai jogar. Vai jogar pelas sub-19.Vou ver no fim de semana, vou ao Campo do Outeiro ver a B, estou com vontade de ver bola
Não sei se ela vai jogar, talvez jogue
Pois o @2005dragon tinha dito, aquela regra que falaste há uns temposNa B não vai jogar. Vai jogar pelas sub-19.