Saio de casa para levar o puto mais velho a uma festa de anos e a última mensagem que leio aqui é “ainda não foi desta”, acho que o jogo já acabou, regresso convencido que não foi desta e vejo a malta a levantar a taça. Gostoso.
Alguns dos melhores vão ficar de fora. Será muito díficilAqui ta feito, agora sub 17 , amanhã as 11h venha o Sporting. Ganhando ficamos a um ponto de novo título.
Com tanto jogador fora de escalão, esse jogo com o sporting vai ser fodido lolAqui ta feito, agora sub 17 , amanhã as 11h venha o Sporting. Ganhando ficamos a um ponto de novo título.
O Presi já tem os textos todos escritos há semanas![]()
FC Porto - Notícias - “Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo”
Mensagem de André Villas-Boas após a conquista do Campeonato Nacional de sub-19www.fcporto.pt
Sinceramente acho que tem, entre os postes é fortíssimo, tem alguma lacuna com os pés que ainda pode polir.Não tem qualidade para isso
Eu não acho assim tanto, já vi bem pior.Fodasse o homem é horrivel
Bom passe do Tomas Peixoto, um jovem talento com azar nas lesoes.Também temos direito a um chouriço!
Pooortooo!
Depende como se perde.São 7 anos sem ganhar. Isto causa mossa. Ganhar tal como perder é um hábito. E infelizmente nos últimos anos a nossa formação estava a habituar se a perder.
Acima de tudo, teve calma e discernimento, na hora da aflição. Ao contrário de muitos outros.Bom passe do Tomas Peixoto, um jovem talento com azar nas lesoes.