CA PUTA DE GOLACEIRA
Demasiada classeExpliquem-me lá porque o Tiago Silva não vai à seleção...
Já vão os capitães das equipas A e BExpliquem-me lá porque o Tiago Silva não vai à seleção...
Espero que o Barcelona teja no grupo.acho que este jogo tem sido o melhor exemplo de sempre de "BANHO DE BOLA". CREDO
Tiago Silva, JESUS. Eduardo Ferreira tambem muito bem, e gostei tambem bastante do Duarte Cunha
da gosto de ver, nem posso esperar pelo Youth League
tambem, para nos vingarmos sobre o Cardoso VarelaEspero que o Barcelona teja no grupo.
Seria batota. Não se pode levar à seleção um jogador que está muito acima dos adversários e da maioria dos colegas da fpf.Expliquem-me lá porque o Tiago Silva não vai à seleção...
O Francisco não é família do Martim apesar de serem parecidos.O Eduardo e este primo do Martim não tarda nada vão jogar na B.
São primos. Foi assunto abordado, na reportagem efectuada acerca das assinaturas de contrato do Francisco, Mateus Mide, Chelmik, etc, na época passada.O Francisco não é família do Martim apesar de serem parecidos.
Então o zerozero tem de atualizar. Mas realmente são parecidos.São primos. Foi assunto abordado, na reportagem efectuada acerca das assinaturas de contrato do Francisco, Mateus Mide, Chelmik, etc, na época passada.
acho que o Tiago Silva ja devia estar la tambem e deviam estar a considerar o Andre Miranda tambemO Eduardo e este primo do Martim não tarda nada vão jogar na B.
Neste momento, a B está à deriva. Esperar pela pausa no campeonato, para tentar introduzir (algumas) mudanças necessárias. Oxalá, que Farioli se interesse pelo assunto e convença o presidente.acho que o Tiago Silva ja devia estar la tambem e deviam estar a considerar o Andre Miranda tambem