Continua a ver se chegamos ao terceiroNão há coisa melhor que eu criticar algum! Sai golo pouco tempo depois.
Continua a ver se chegamos ao terceiroNão há coisa melhor que eu criticar algum! Sai golo pouco tempo depois.
Lima. É o "paizinho" desta malta. Por isso, quando a coisa aperta, o treinador não abdica dele.Com todos os defeitos, más definições na 1ª parte depois de ultrapassar adversários várias vezes, Muxito foi de longe o melhor jogador em campo - está sempre pronto a atacar na ponta direita, vai ao meio da área tentar marcar e principalmente a defender no lado defensivo da nossa área e até no meio campo.
Incansável. Foi talvez a 1ª vez que ví um jogo completo dos sub-19 e estive atento.
hoje não foi.Lima. É o "paizinho" desta malta. Por isso, quando a coisa aperta, o treinador não abdica dele.
Foi o melhor jogador, aliás na minha opinião é o jogador mais preparado para dar o salto.hoje não foi.
preparado para dar o salto será, ter sido hoje o melhor jogador para mim não foi se para ti foi são opiniões, a 2ª coisa que falaste eu nem sequer falei dela.Foi o melhor jogador, aliás na minha opinião é o jogador mais preparado para dar o salto.
Como assim Vitinha? O Vitinha não mostrava nada de especial nos sub-19, até fomos eliminados da youth league quando ele foi titular em vez do Baró. O Mide e Lima jogam melhor na B que aqui.não costumo ver os jogos dos sub-19 e pode ter sido só um jogo menos bom, mas do que vi não temos nenhum Vitinha ou Mora nesta equipa.
nem o Mide nem o Lima me parecem ter esse talento.
O relvado hoje não me pareceu favorecer o nosso futebol. Ou a relva estava seca ou então muito grande, o que me pareceu é que a bola ficava muito presa, não rolava bem...Como assim Vitinha? O Vitinha não mostrava nada de especial nos sub-19, até fomos eliminados da youth league quando ele foi titular em vez do Baró. O Mide e Lima jogam melhor na B que aqui.