Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,161
229,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ok vou dizer as minhas opinioes entao.
o melhor jogador no ano pasado e que tem mostrado maior potencial para ser mesmo jogador de nivel mundial, ja esta na B mas tambem fez um jogo aqui por isso vou incluir, é o Bernardo Lima. Em segundo, um jogador tambem com mesmo muita qualidade que anda em algumas convocatorias da B, mas principalmente nos sub-19 é o Tiago Silva, que me parece tambem ter potencial para ser difrenciado. depois tens o Yoan, Duarte Cunha, Mide, Filipe Sousa e Chelmik que sao jogadores com muito alto potencial que podem chegar aos As, mas ainda estao mais verdes e nao tenho tanta certeza. depois tens o Andre Miranda que esta a trabalhar com a equipa principal neste momento e tem bom potencial, e pode ser mesmo jogador de equipa principal eventualmente, tem qualidade para isso. e resta alguns jogadores que estao a fazer uma epoca de alto nivel mas parece me que estao muito verdes neste momento para me decidir sobre se temem potencial para chegar la, mas digo que o Eduardo Ferreira, esta a jogar a bola muito mas muito bem, e o Fransisco Fernandes tem muita tecnica tambem.

e tens um Tomas Peixoto que deve ter feito 10 jogos nos ultimos 2 anos por ter tido lesoes muito graves, tem mesmo muita qualidade, mas nao sei se apos as lesoes e estar tanto tempo parado, se vai conseguir atingir o seu potencial
O Francisco tem mais futebol que os outros mas é muito pequeno

Faz o Mora parecer grande

• Like
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,897
18,070
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Francisco tem mais futebol que os outros mas é muito pequeno

Faz o Mora parecer grande
Joga muito mas é microscópico, se não crescer um bocado não o estou a ver a ter sucesso ao mais alto nível. Ainda para mais no futebol actual em que os duelos individuais são cada vez mais importantes.

• Like
Reações: Ruben1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,988
14,501
Gosto muito, muito do Duarte Cunha. Se ganhar mais "cabedal", penso que será um jogador diferenciado. Mas desejos não são certezas...!
Sinceramente o extremo da formação que fiquei mais impressionado foi o Tomás Peixoto que não conhecia bem. Não sabia que tentava sempre o drible.