Julián Pérez e Jhojan de la Cruz vão integrar o plantel de juniores do emblema azul e branco
www.abola.pt
Alguém conhece estes dois jovens?
nunca tinha ouvido falar deles, mas ambos nasceram em 2007 entao estao no segundo ano de junior e devem subir para a B no fim da epoca. acho que temos atacantes a mais entre a B e os sub-19 imo. significa que vai ter que sair alguem. lista de atacantes entre os sub-19 e B que nao podem jogar nos sub-19 na proxima epoca: Tiago Andrade, Goncalo Sousa, Andre Miranda, Brayan Caicedo, Kotaro Nagata, Anha Cande, Melnichenka, Leo Fajardo, Vonic, e Rui Monteiro. (e tambem podem ser promovidos a B o Duarte Cunha, Eduardo Ferreira, Tomas Peixoto e Mateus Mide). agora dicionas mais 2 rapazes. Nao tenho nada contra ir buscar os rapazes pq provavelmente sao baratos e jogam bem, mas acho que precisa de haver um plano mais bem defenido para a equipa B, pq neste momento nao consigo perceber nada sobre o projeto da B, e ter tantos jogadores faz parte disso.
mas acho bastante positivo ver que o Porto esta atento a jovens noutros paises pq ha mesmo jogadores de alta qualidade em paises como a Colombia que no Porto vao ter muita mais opertunidade de crescer (tambem fomos buscar um GR a Bulgaria e outro a Polonia que mostra que estamos atentos ao mercado internacional e bem). e bem vindo aos rapazes, o Porto tem um bom historial com colombianos e gosto de ver que pode haver mais