Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
596
651
Devíamos ter sido campeões em cima destes gajos…não podemos ter outra vez vantagem de 2 e terminar uma vez mais a sofrer de canto. Agora é ganhar ao Leiria e confirmar o título!

• Like
Reações: Holy Dragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,100
20,396
E que se passou depois junto da imprensa ?

Ouvi o que dizia os comentadores do Porto Canal mas não vi nada.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
617
798
Este tem a escola do Veríssimo. Lance igual ao do Bednarek com o Braga e dos sub13 na Pontinha no Benfica x FC Porto que ganhámos 2x1 que valeu. Talvez seja tudo coincidência estes missais, os Nogueiras, os Nobres, os Godinhos e nós é que somos alucinados.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,595
1,946
Não me lembro desta campanha contra o nosso clube. Não falo apenas deste jogo.
Havia a tendência clara dos árbitros em Portugal beneficiarem os lamps e havia corrupção (emails) nesse sentido.
Agora os lagartos estão na luta por várias modalidades incluindo futebol. São várias estruturas contra nós.
Pedem controlo emocional a miúdos de 18 e 19 anos em campo? Tenho mais de 40 e isto revolta-me (sentado confortável no sofá). Não quero imaginar lá dentro.
Nós só temos um caminho, que é ganhar, investir e ser praticamente imbatível. Com isso iremos enviar 1 dos adversários ao chão e as coisas ficam mais calmas para o nosso lado. Até lá não podem dar nada por garantido, vai ser tudo na raça.
Aos adeptos exige-se apoio incondicional ao nosso clube contra estes palhaços todos. Jogando bem ou mal, apoiar e ganhar. É a única forma de vergar estes nojentos!

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,150
7,902
Para além dos 2 penáltis que a nosso favor não era nada, empurrou os putos do benfas para a nossa área nos minutos finais, faltas a nosso favor deixou de haver. O canto é precedido de falta sobre o nosso redes, não havia canto nem golo. É o país que temos, somos roubados em todos os escalões e modalidades, só escapa o vólei.

• Like
Reações: blueriver

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,024
8,275
Completamente ridículo como não ganhamos estes jogo… faltou mais cabeça, fazer destes cornos cabeçudos era a cereja no topo do bolo.
Até isso se perdeu nestes últimos anos de marasmo. Mas estamos a recuperar. Sermos campeões em todos os escalões este ano vai levar-nos aí de novo.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
6,024
8,275
Que fdp dd padre apamhamos neste jogo... O.primeiro penalti é surrealista... Eles estao todos contentes por impedir que sejamos campeoes... Voltaram a merda que eram...
A bola não ressaltar das pernas para os braços só se ele não tivesse braços...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,642
253,249
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem chega a internacional primeiro: o árbitro ou qualquer um dos jogadores em campo?

Eu aposto no árbitro

• Like
Reações: Mihaly Siska