acho que ele se referia ao EuroMelhor jogador do mundial?
Não sabia que o Mide era do Benfica, agora...
acho que ele se referia ao EuroMelhor jogador do mundial?
Não sabia que o Mide era do Benfica, agora...
...e depois ir passear a taça a Alcochete!Chamar todos os melhores para sábado. Colocar toda a carne no assador para fechar de vez as contas do Título.
E guarda de honra na entrada do relvado....e depois ir passear a taça a Alcochete!
O jogo é amanhã, às 17h.O jogo é quando?
Nos sub15 está um pouco mais tremido mas nos outros escalões seria uma tremenda desilusão não se ganhar os títulos.O jogo é amanhã, às 17h.
Por volta das 19h, conto com mais um título!
Era porreiro limparmos tudo este ano na formação, sub-15, sub-17 e sub-19. E é bem possível.
Sabes pq ?Tiago Silva, Anha Candé e Yoan Pereira não estão disponíveis para amanhã.
ObrigadoTiago Silva está com a equipa A, e o Anha Candé e Yoan Pereira vão a Alcochete com a B.
E é o que faz sentido, a classificação da B já não interessa nada .A conversa do Brandão dá a entender que vamos ter os sub 19 no seu escalão para ganhar o título
Nikolov, Filipe Sousa, Marco Silva, Salvador Gomes, Paquete, Demirci, Duarte Cunha, Bernardo Lima, Eduardo Ferreira, Mateus Mide e Domingos MuxitoEstá quase a começar, estou curioso de ver o 11 inicial.