Juvenis (Sub 17) - 2023/2024

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta equipa cria muito perigo e tem muita bola na área mas não está a jogar grande coisa

2-0, 2 bons golos
Varela é puro desequilíbrio
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Defesona absurda do redes do Padroense

Tem estado a salvar muitos lances
São 3 que podiam ser 5 ou 6 e sem jogar grande coisa
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,350
24
Barcelos
Apenas vi a segunda parte. Foi um jogo sem grande história. Superioridade absoluta por parte do FCP. Gostei das entradas do Manuel e do André Miranda.
A cada jogo que faz o Pedro Davide assume-se como um dos projetos de jogador mais entusiasmante não só desta equipa como de toda a nossa formação
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,082
190,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apenas vi a segunda parte. Foi um jogo sem grande história. Superioridade absoluta por parte do FCP. Gostei das entradas do Manuel e do André Miranda.
A cada jogo que faz o Pedro Davide assume-se como um dos projetos de jogador mais entusiasmante não só desta equipa como de toda a nossa formação
Também gostei bastante da entrada do André Miranda
O furacão que é o Varela vai lhe tirar muita notoriedade(e minutos) mas vê-se que é um jogador muito evoluído tecnicamente

Pedro Davide não engana 👌
E bastou ver o jogo dos sub 16 vs Carnide na época passada
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,350
24
Barcelos
Também gostei bastante da entrada do André Miranda
O furacão que é o Varela vai lhe tirar muita notoriedade(e minutos) mas vê-se que é um jogador muito evoluído tecnicamente

Pedro Davide não engana 👌
E bastou ver o jogo dos sub 16 vs Carnide na época passada
O Tomás Peixoto quando regressar vai retirar ainda mais espaço.

É incrível a qualidade e variedade de recursos que o Pedro Davide apresenta tanto a defender como a atacar
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,047
1,390
Estádio do Dragão
Varela sempre a mil à hora e em modo peladinha.
Que brutalidade de potencial, até me benzo e nem sou um gajo religioso...

Nem sabia que já temos um Umaro Baró, será portanto uma questão de tempo até aparecer um Romário Candé 🤭
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,350
24
Barcelos
@Tmgd99 achas que o Tomás Peixoto pode progressivamente passar para médio interior, abrindo um lugar nas alas?
Confesso que gostava de o ver nessa posição. Mas acho que ele se adapta muito bem ao jogo a partir do corredor esquerdo (na pré época jogou maioritariamente no lado direito).
Mas essa eventual derivação para o meio levanta outra questão a nível de espaço para o Manuel Miranda e João Abreu
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Estão a aparecer fornadas de talentos e jogadores que entusiasmam até um leigo.

Segurar contratualmente e depois dar todas as condições a esta rapaziada.

Sonho com uma equipa sem vendas de miudos antes dos 23/24 e com eles ganhar uma CL à base da formação. Felicidade suprema.
Posso sonhar, não paga imposto.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,350
24
Barcelos
Estão a aparecer fornadas de talentos e jogadores que entusiasmam até um leigo.

Segurar contratualmente e depois dar todas as condições a esta rapaziada.

Sonho com uma equipa sem vendas de miudos antes dos 23/24 e com eles ganhar uma CL à base da formação. Felicidade suprema.
Posso sonhar, não paga imposto.
Mas então o FCP não devia criar uma equipa sub23 para promover jogadores de 15/16/17 anos para quando chegarem aos 18 podetmos vende-los por 120M como o SLB e o SCP?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,504
21,323
Gaia
Mas então o FCP não devia criar uma equipa sub23 para promover jogadores de 15/16/17 anos para quando chegarem aos 18 podetmos vende-los por 120M como o SLB e o SCP?
è o que tem acontecido, eles têm salvo as contas do clube.
Por isso é que isso seria um sonho evitar ter que vender esses atletas, por isso é que malho nesta Direção. E sou só eu que malho?
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,825
1,350
24
Barcelos
è o que tem acontecido, eles têm salvo as contas do clube.
Por isso é que isso seria um sonho evitar ter que vender esses atletas, por isso é que malho nesta Direção. E sou só eu que malho?
O FCP sempre foi um clube vendedor. Ainda para mais na situação financeira em que se encontra. Por isso, quanto mais cedo estes jovens aparecerem na equipa principal, mais cedo são vendidos.
Há quem prefira criar o mundo da Barbie na sua cabeça e acreditar piamente que é a realidade.
Já eu prefiro viver na realidade
 
  • Love
Reações: grandeporto