Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 106,906
- 258,582
- Conquistas
- 33
Acho que até basta empatarGanhando na próxima jornada na casa do regime somos campeões ?
Acho que até basta empatarGanhando na próxima jornada na casa do regime somos campeões ?
Acordados devem ter estado eles. Até muito tarde...Que sirva para acordarem.
Penso que ainda não. Faltam 4 jornadas e o Braga está logo atrás.podíamos e devíamos ter vencido. Mesmo o empate seria injusto. Não perder no Seixal dá título. Mas isto é mais semana, menos semana.
Nesta idade é mais mochilas!...Suponho que nesta idade não serão malas. Será o quê? Promessas de contratos?
E o gr eh pá, por onde é que ele tem andado nos outros jogos todos, com tantas derrotas?
Eles quem?se por acaso eles perderem na próxima semana contra o benfica, mas depois ganharem ao Rio Ave, são campeões?
Uma porrada deles.Quantos pontos temos de avança ?
Vai ter muito mais sabor!Estes gajos fazem de tudo para ir festejar o título ao salão de festas....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Até empatando.Ganhando na próxima jornada na casa do regime somos campeões ?
o empate chega. Temos 11 pontos de vantagem sobre o Benfica e 12 sobre o Braga, faltando 12 pontos. Temos vantagem no confronto direto diante do Braga por 2 vitórias diante deles. É mais jornada, menos jornada.Penso que ainda não. Faltam 4 jornadas e o Braga está logo atrás.
Mas é uma questão de tempo apenas.