Juvenis (Sub 17) - 2025/2026

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,547
5,241
Pois, foi bom jogo mas o resultado é uma valente merda, tb jogar contra gajos com 30 anos que dizem ter 17, não deve ser facil. Parabéns putos, temos muito potencial neste grupo de miúdos o futuro está assegurado, siga
Ainda dizem que andávamos sem exigência. Upa, upa. Que repitam esta valente merda de resultado nas jornadas todas até ao fim.

• Like
Reações: vivafcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,951
9,257
44
Porto
Mais uma grande vitória num jogo em que, pela diferença na qualidade do futebol jogado, não merecíamos acabar o jogo em sofrimento.
Mas pronto, é o que é, o importante foi a vitória.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,022
2,435
26
Barcelos
Esta geração de 2009 há dois anos nos iniciados já tinha provado ter mais talento que os rivais embora tenha perdido o campeonato.
Independentemente do desfecho do campeonato este cenário não muda. O trabalho está a ser bem feito ao contrário do que tem sido apregoado por aí.

Estou muito curioso pela próxima convocatória da seleção deste escalão 🤔

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,712
30,295
Gaia
Não consigo perceber o facto dos jogadores deles serem muito maiores e mais fortes
E não estou a falar de jogadores africanos
--------------------

A politica deles é ganhar tudo na formação seja de que maneira for, e servem se do fisico, para a marca benfica vender o produto.
Nos ultimos anos estamos a reverter a situação, este ano lideramos neste momento tudo no futebol da A aos iniciados, até na B estamos bem.

Os unicos africanos com bons resultados sao os tecnicamente diferenciados, foram o Nuno Mendes, Quenda, e no benfica nem me lembro, rebentaram com o renato Sanchez aos 18 anos que andava todo mamado....

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,116
7,313
Para ser sincero há muitos anos que não via o equipa de formação do SLB tão pobre tecnicamente

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,022
2,435
26
Barcelos
Para ser sincero há muitos anos que não via o equipa de formação do SLB tão pobre tecnicamente
O selecionador nacional claramente discorda da tua opinião visto que levou 9 jogadores do SLB ao torneio do Algarve.
Estamos aqui perante mais uma geração d'Ouro da formação do SLB, do futebol português e do futebol internacional

• Like
Reações: Jaburú

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,963
7,198
Estádio do Dragão
Após uma primeira parte em que não se passou grande coisa viemos com tudo na segunda e fomos acentuando a nossa superioridade ao longo do jogo.

Muito importante fazer o terceiro logo a seguir ao 2-1, o Tavares entrou em grande e aquela tolada roçou a perfeição.
Excelente o golo do Tcherno também, partiu o gajo todo

Mais uma vitória rumo ao título, mais gostosa ainda por ser frente aos rabolhinhos 🙏

EU QUERO O PORTO CAMPEÃÃÃO :dragão

Última edição:
  • Like
Reações: Esquerdinha

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,022
2,435
26
Barcelos
Jogaram os melhores do escalão?
Neste jogo, alguns dos que vão à seleção até começaram no banco. Não sei a razão.

O Tiago Rodrigues que de facto é diferenciado já está integrado na equipa de juniores.

A questão aqui é: Andreson Semedo com 1 golo em 859 minutos vai à seleção e o Rodrigo Barbosa com 5 golos e 1 assistência em 1318 minutos não vai. Isto é só um exemplo.
Jogadores do SLB que nem são titulares absolutos no clube vão à seleção e jogadores titulares e preponderantes no FCP ficam de fora.
É injustificável

• Like
Reações: Regod

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,798
42,845
63
Aveiro
Não consigo perceber o facto dos jogadores deles serem muito maiores e mais fortes
E não estou a falar de jogadores africanos
Apostas diferentes e sempre questionáveis.
Provavelmente eles em 10 grandes ficam satisfeitos se 1 ou 2 tiverem talento para o futuro.
Nós em 10 minorcas com talento, ficamos satisfeitos se 1 ou 2 também forem grandes.

• Like
Reações: Sangue Azul

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,116
7,313
O selecionador nacional claramente discorda da tua opinião visto que levou 9 jogadores do SLB ao torneio do Algarve.
Estamos aqui perante mais uma geração d'Ouro da formação do SLB, do futebol português e do futebol internacional
O seleccionador até podia chamar 16, eu teria a mesma opinião.
Eu não sofro de cegueira clubística no que diz respeito as seleções mas esta equipa não tem 9 elementos com qualidade para uma seleção nacional.
Terá 2 ou 3 mas 9 nunca.
Isto é uma equipa que comparativamente para a geração anterior do SLB está a anos luz.